Estafe busca sondagem árabe por Wellington Rato, que interessa ao Sport para a disputa da Série A em 2025 | OneFootball

Estafe busca sondagem árabe por Wellington Rato, que interessa ao Sport para a disputa da Série A em 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·4 dicembre 2024

Estafe busca sondagem árabe por Wellington Rato, que interessa ao Sport para a disputa da Série A em 2025

Immagine dell'articolo:Estafe busca sondagem árabe por Wellington Rato, que interessa ao Sport para a disputa da Série A em 2025

Rato comemora gol contra o Corinthians, ano passado (Miguel Schincariol/SPFC)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


OneFootball Video


O São Paulo descobriu nesta quarta-feira (4) que mais uma peça de seu elenco poderá receber proposta para deixar o clube em 2025.

O meia-direito Wellington Rato é o nome da vez que está sendo monitorado pelo mercado.

O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que o nome do camisa 27 está na lista de alvos do Sport, promovido da Série B para a elite do Campeonato Brasileiro neste ano.

Nenhum contato direto dos pernambucanos ao Tricolor foi feito até a publicação desta reportagem, mas o time da Ilha do Retiro não deverá ter vida fácil. Isso porque o estafe de Rato tem outros planos para ele.

A reportagem apurou que os empresários o estão oferecendo ao mundo árabe para que obtenha o último grande contrato da carreira.

Aos 32 anos, Rato tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2026. O vínculo foi renovado no decorrer deste ano após o jogador atingir números de desempenho que o fizeram atingir as cláusulas de produtividade.

Titular absoluto em 2023, ano de sua chegada, o meia-direita foi um grata surpresa. Conquistou a confiança na primeira oportunidade em um time grande, apesar da alta idade e marcou cinco gols nos 64 jogos disputados naquela temporada, sendo o mais importante deles o tento que classificou o Tricolor na semifinal da Copa do Brasil ante o rival Corinthians, no Morumbi.

Neste ano, contudo, Rato caiu de produção, prejudicado por duas contusões, uma delas que o tirou de 14 partidas.

Mesmo assim marcou um gol e tem incríveis dez assistências nos 41 jogos disputados, 21 deles como titular.

No ano passado, Rato já havia sido alvo de clubes árabes. O São Paulo rejeitou uma oferta de cerca de R$ 15,6 milhões do Damac, da Arábia Saudita, ainda na janela do meio do ano.

Para ter Rato em seu elenco, o São Paulo venceu disputas com Vasco e Fortaleza. O jogador custou R$ 5 milhões por 80% dos direitos.

Visualizza l' imprint del creator