É quase certo que o Benfica terá uma baixa de peso para a Supertaça | OneFootball

É quase certo que o Benfica terá uma baixa de peso para a Supertaça | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·30 luglio 2025

É quase certo que o Benfica terá uma baixa de peso para a Supertaça

Immagine dell'articolo:É quase certo que o Benfica terá uma baixa de peso para a Supertaça

O Benfica pode ter uma ausência de peso para o duelo da Supertaça de Portugal frente ao Sporting.

Tomás Araújo continua afastado dos treinos coletivos e tem realizado apenas trabalho individualizado, o que o coloca praticamente fora da final agendada para esta quinta-feira, no Estádio do Algarve.


OneFootball Video


O jovem central deverá assistir ao encontro a partir da bancada, sendo uma baixa sensível para Bruno Lage, que também não contará com Bruma, ainda a recuperar de uma lesão prolongada.

Por outro lado, há boas notícias para os encarnados: Florentino Luís está de regresso aos trabalhos e já estará disponível para o clássico. O médio recuperou de uma mialgia que o afastou da Eusébio Cup frente ao Fenerbahçe.

O apito inicial do Benfica x Sporting está marcado para as 20h45 desta quinta-feira, no Estádio do Algarve.

Immagine dell'articolo:É quase certo que o Benfica terá uma baixa de peso para a Supertaça
Visualizza l' imprint del creator