Diretoria veta Carlos Miguel de jogar pelo Corinthians e goleiro se incomoda com alegações de “corpo mole” | OneFootball

Diretoria veta Carlos Miguel de jogar pelo Corinthians e goleiro se incomoda com alegações de “corpo mole” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 giugno 2024

Diretoria veta Carlos Miguel de jogar pelo Corinthians e goleiro se incomoda com alegações de “corpo mole”

Immagine dell'articolo:Diretoria veta Carlos Miguel de jogar pelo Corinthians e goleiro se incomoda com alegações de “corpo mole”

De olho no confronto contra o Cuiabá amanhã (26), na Neo Química Arena, o Corinthians segue se preparando no Parque São Jorge para tentar uma reação no Brasileirão, onde se encontra na zona do rebaixamento já na 12ª rodada.

Ao mesmo tempo, o clube alvinegro segue no mercado para buscar novos reforços, principalmente na posição mais carente do time: a vaga de goleiro. Com as saídas recentes de Cássio, para o Cruzeiro, e Carlos Miguel, para o futebol inglês, o clube busca um novo arqueiro titular.


OneFootball Video


Contudo, até sua saída no dia 10 de julho, o goleiro Carlos Miguel foi vetado de atuar como titular alvinegro e está incomodado com algumas alegações de “corpo mole” e exposição no Corinthians. Segundo informações do ge, o goleiro não gostou da exposição do técnico António Oliveira e da forma como o clube conduziu a sua saída.

De acordo com a fonte, a diretoria do Corinthians comunicou a Carlos Miguel que ele não atuaria mais pelo clube pois não estava se esforçando para jogar. O goleiro ficou surpreso com a decisão. Carlos esperava um tratamento diferente, principalmente por não ter se recusado a jogar mesmo com a notificação de que deixaria o Timão a qualquer momento.

O goleiro entende que tiveram a intenção de prejudicar sua imagem, usando sua ausência no jogo contra o Athletico para sugerir “corpo mole” no Timão após ter sido vendido ao Nottingham Forest. O goleiro alegou dores no tornozelo antes da viagem para Curitiba. Pessoas próximas a Carlos Miguel afirmam que ele teria tomado injeção para amenizar dores nos jogos contra Flamengo, Botafogo, Atlético-GO e São Paulo.

A prática é vista com naturalidade no Corinthians, já que em média 5 jogadores recebem injeção para jogar. Desde que assumiu a titularidade, Carlos Miguel só não teria tomado injeção em 2 jogos, não causando preocupação para o departamento médico.

Visualizza l' imprint del creator