Revista Colorada
·11 luglio 2025
Diretor do Juventude se pronuncia sobre Ivan, goleiro do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·11 luglio 2025
A janela de transferências está aberta e os clubes brasileiros avaliam o mercado em busca de reforços para o segundo semestre da temporada.
O Internacional, por exemplo, já acertou a contratação do lateral-direito Alan Benítez, que chegou ao Beira-Rio após o término de seu contrato com o Cerro Porteño, do Paraguai.
Por outro lado, além das saídas de Nathan, Agustín Rogel e Henrique Menke, o Colorado também não descarta negociar outros atletas do atual elenco.
É o caso, por exemplo, do goleiro Ivan. Contratado no início de 2024 e com apenas um jogo disputado, o arqueiro está atrás de Sergio Rochet e Anthoni na hierarquia.
Sendo assim, caso uma proposta seja apresentada, o Colorado deverá avaliar a possibilidade de liberar o atleta, que tem contrato até o final de 2026.
Diante deste cenário, nesta semana surgiu a informação de que o Juventude teria demonstrado interesse na contratação do goleiro.
A ideia do time da serra seria contratar Ivan por empréstimo, com opção de compra, para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Essa possibilidade, no entanto, foi descartada por Júlio Rondinelli, diretor executivo do Juventude. O dirigente, em coletiva antes de apresentar dois reforços, negou qualquer contato por Ivan.
“Com relação ao Ivan, não tem nenhuma proposta. Nós não procuramos o Internacional sobre o atleta. O atleta já foi nos oferecido em algum outro momento pelo seu representante, demonstrou interesse em poder estar conosco. Mas, neste momento, não há nenhuma negociação”, disse o representante do Juventude.