Leonino
·15 dicembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·15 dicembre 2024
O Fulham, de Marco Silva, antigo treinador do Sporting, empatou 2-2 na visita ao terreno do Liverpool. Os cottagers conseguiram atrasar o líder da Premier League, numa partida que teve bastante emoção para ambas as formações.
Os visitantes entraram melhor no jogo e à passagem do minuto 11, Andreas Pereira colocou os londrinos na frente, após passe de Antonee Robinson. Passados 5 minutos, Andy Robertson, lateral dos reds, foi expulso com vermelho direto após entrada dura sobre um adversário. Nada mais a assinalar até ao apito do árbitro e o jogo chegava ao intervalo com 1-0 no marcador.
A segunda parte foi muito animada: o Liverpool entrou com sentido de urgência, e apesar de ter menos um homem em campo, foi atrás do empate. Cody Gakpo correspondeu da melhor forma ao cruzamento de Mohammed Salah e fez o 1-1 aos 48 minutos. Depois, Marco Silva mexeu na equipa com sucesso, ao colocar Rodrigo Muniz em campo aos 68 minutos. O brasileiro iria marcar o 2-1 para o Fulham aos 76', de novo com assistência de Robinson - que está na mira de Ruben Amorim.
De novo em desvantagem, e a jogar com 10 jogadores, a tarefa parecia muito complicada para o Liverpool de Arne Slot, mas os reds não desistiram e Diogo Jota, a passe de Darwin Nuñez, voltou a fazer a igualdade para o emblema de Anfield Road.
orientou a equipa principal do Sporting na temporada 2014/15, tendo realizado 53 jogos, sendo que venceu 31, empatou 15 e perdeu sete. No final da época, em que venceu uma Taça de Portugal, o treinador português foi dispensado por Bruno de Carvalho, tendo rumado ao Olympiakos.
Confira aqui o resumo da partida:
Live
Live
Live
Live