Cássio descarta briga com torcida e desabafa sobre críticas ao Cruzeiro: “Vamos tirar a camisa de outro clube” | OneFootball

Cássio descarta briga com torcida e desabafa sobre críticas ao Cruzeiro: “Vamos tirar a camisa de outro clube” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·30 marzo 2025

Cássio descarta briga com torcida e desabafa sobre críticas ao Cruzeiro: “Vamos tirar a camisa de outro clube”

Immagine dell'articolo:Cássio descarta briga com torcida e desabafa sobre críticas ao Cruzeiro: “Vamos tirar a camisa de outro clube”

Após a vitória do Cruzeiro sobre o Mirassol, por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio, que foi um dos destaques do jogo e ainda defendeu um pênalti se manifestou sobre as críticas e polêmicas envolvendo seu nome.

Em imagens trazidas pela ESPN Brasil, O jogador minimizou qualquer atrito com a torcida e sugeriu que há uma tentativa externa de criar turbulência no ambiente do clube.


OneFootball Video


“Não vejo briga entre eu e a torcida. Acho também que já vou falar aqui, quando o Cruzeiro acontece algo bom já começam a querer fazer borbulhão para conturbar o ambiente, toda hora é a mesma coisa. Vamos tirar a camisetinha de outro clube, desculpa o desabafo. Já vi várias entrevistas e é sempre a mesma coisa, tentam buscar coisas para tumultuar o ambiente.”

Cássio ainda esclareceu um episódio em que se desculpou por um erro, mas reforçou que nunca desrespeitou os torcedores. O experiente arqueiro destacou sua transparência nas declarações e lamentou que algumas situações sejam usadas para criar turbulência no ambiente do Cruzeiro.

Além disso, enfatizou que o foco agora deve estar nas competições em andamento, deixando para trás as discussões sobre o Campeonato Mineiro.

“Um dia respondi uma pessoa, me desculpei. Foi um erro meu, não ofendi a pessoa ou nenhum torcedor. Não vejo briga com a torcida, não vejo nada. Ouvi que falaram que a torcida foi me cobrar, eu me disponibilizei em ir à Máfia pelo respeito e carinho que tenho pela torcida. Se pegar todas minhas entrevistas desde que cheguei sou um cara muito sincero e honesto, quando errou vou lá é falo, quando foi bem, foi bem. Acabo botando mais a cara no erro. Incomoda um pouco, quando o Cruzeiro consegue o resultado positivo, uma coisa boa, tem alguém que quer dar uma cutucadinha pra tentar conturbar o ambiente, respeito a pergunta de vocês, mas já foi o Mineiro, acabou, time já foi. Ganhamos hoje, o Mineiro não vai voltar, é Brasileiro, Sul-Americana, Copa do Brasil…”

Cássio destacou a importância do resultado e a dedicação da equipe ao longo do mês. O arqueiro ainda ressaltou a qualidade do elenco, elogiou a organização do clube e demonstrou confiança no trabalho do treinador. Com isso, reforçou o compromisso do grupo em seguir evoluindo para buscar bons resultados nas próximas competições.

“Feliz com a vitória, vamos aproveitar porque merecemos e trabalhamos muito esse mês, e dar sequência no trabalho. Temos um grande treinador a frente, a organização do clube nem se fala e temos um elenco muito qualificado para dar uma resposta dentro de campo nas próximas competições.”

O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira, 1º de abril de 2025, às 19h, para enfrentar o Unión Santa Fe, pela estreia na Copa Sul-Americana. O duelo será disputado no Estádio 15 de Abril, em Santa Fe, na Argentina.

Na sequência, a equipe celeste terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, 5 de abril, quando encara o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre.

4o

Visualizza l' imprint del creator