OneFootball
Alexandre Fernandes·30 marzo 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·30 marzo 2025
No Maracanã, Flamengo e Internacional empataram em 1 x 1, neste sábado (29), na estreia das equipes no Brasileirão 2025.
Dois dos principais candidatos ao título deste ano, rubro-negros e colorados "entregaram tudo".
Em casa, o Flamengo começou em cima e pressionando a saída de bola dos visitantes.
O goleiro Rochet, inclusive, se destacou na etapa inicial, já que Wesley, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Juninho tiveram boas chances de abrir o placar.
Foram, pelo menos, duas grandes defesas do uruguaio, sendo uma delas em um cabeceio cara a cara com Juninho.
Rochet, inclusive, foi substituído no intervalo por lesionar a mão em uma defesa e por estar com a aliança em campo!
O Inter, por sua vez, fechou bem a frente da área e, quando saiu para o ataque, chegou ao gol quando Bernabei cruzou da esquerda para Bruno Henrique (33') pegar de primeira para superar Rossi.
O Flamengo voltou melhor do vestiário e não demorou a empatar.
Após escanteio, Michael chutou cruzado, e o zagueiro Léo Pereira (8') pegou a sobra para deixar tudo igual.
O Rubro-Negro cresceu no embalo da torcida, que gritou "uhhh" quando Juninho (10') aproveitou o lançamento de Léo Ortiz nas costas de Fernando e tocou na saída de Anthoni para acertar a trave.
Os colorados, por sua vez, pediram pênalti por possível mão de Wesley na bola dentro da área.
No fim, o Flamengo manteve a invencibilidade de 14 jogos, e o Inter segue sem perder há 13 jogos.
Rubro-Negros e Colorados voltam a campo na quinta-feira (3), contra Deportivo Táchira e Bahia, respectivamente, pela estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Pelo Brasileirão, o Flamengo visita o Vitória, no Barradão, e o Inter recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, no próximo domingo (6), pela segunda rodada.
📸 Buda Mendes - 2025 Getty Images