Bayern supera ressaca, goleia Heidenheim e coloca a mão da taça da Bundesliga | OneFootball

Bayern supera ressaca, goleia Heidenheim e coloca a mão da taça da Bundesliga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·19 aprile 2025

Bayern supera ressaca, goleia Heidenheim e coloca a mão da taça da Bundesliga

Immagine dell'articolo:Bayern supera ressaca, goleia Heidenheim e coloca a mão da taça da Bundesliga

Nada melhor do que uma goleada para amenizar a dor da eliminação na Liga dos Campeões. Pois o Bayern de Munique não teve trabalho para bater o Heidenheim, fora de casa, por 4 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Alemão.

Com o resultado, o time bávaro deu mais um grande passo para reconquistar o título alemão, chegando aos 72 pontos e abrindo nove para o Bayer Levekusen, que joga neste domingo contra o St. Pauli. Restando quatro rodadas para o fim, o próximo jogo do Bayern é contra o Mainz, no próximo sábado, quando poderá até confirmar o título. O Heidenheim, 16º colocado com 30 pontos, segue a luta contra a queda na sexta-feira, contra o Stuttgart.


OneFootball Video


Passeio no parque

Pela primeira vez jogando na Voith-Arena, o menor estádio da Bundesliga, o Bayern deixou claro que não estava lá para fazer turismo. Com 12 minutos, Kane abriu o placar após receber passe de Olise, girar sobre a marcação e bater de longe, mandando no cantinho, sem chance para o goleiro Kevin Muller.

Logo depois, aos 19, veio o segundo com Laimer, que recebeu uma grande assistência de Gnabry e tirou do goleiro para ampliar. Mas a primeira parte ainda teria mais um gol, com Coman colocando o jogo em 3 a 0 aos 36, ao aproveitar o rebote do goleiro na finalização de Raphael Guerreiro.

Goleada clássica

No segundo tempo o Bayern conseguiu jogar sem ter que apertar o ritmo e, principalmente, sem correr qualquer risco de surpresa. Aos 11 minutos da segunda etapa, Guerreiro recebeu de Pavlovic e rolou para trás. Gnabry fez um corta-luz perfeito e Kimmich apareceu para finalizar e colocar o quarto gol no placar.

Para não falar que Urbig não trabalhou, no 20º minuto da etapa final o Heidenheim conseguiu acertar sua primeira finalização no alvo, com Conteh. A finalização de primeira levou perigo, mas o goleiro do Bayern mostrou que não estava frio após mais de uma hora quase como expectador, espalmando para escanteio.

Visualizza l' imprint del creator