BATE BATE CORAÇÃO! REVELADOS BATIMENTOS CARDÍACOS DE CRISTIANO RONALDO ANTES DE BATER PENÁLTI | OneFootball

BATE BATE CORAÇÃO! REVELADOS BATIMENTOS CARDÍACOS DE CRISTIANO RONALDO ANTES DE BATER PENÁLTI | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·4 luglio 2024

BATE BATE CORAÇÃO! REVELADOS BATIMENTOS CARDÍACOS DE CRISTIANO RONALDO ANTES DE BATER PENÁLTI

Immagine dell'articolo:BATE BATE CORAÇÃO! REVELADOS BATIMENTOS CARDÍACOS DE CRISTIANO RONALDO ANTES DE BATER PENÁLTI

O jogo de Portugal diante da Eslovénia, na última segunda-feira, que garantiu a passagem da Seleção Nacional para os quartos de final do Euro’2024, foi um turbilhão de emoções para Cristiano Ronaldo. Numa partida decidida através das grandes penalidades, os batimentos cardíacos do craque formado no Sporting ao longo dos 120 minutos foram revelados.

A startup americana WHOOP recorreu à rede social X (antigo Twitter) para revelar os dados de CR7 apenas relativos ao desempate por grandes penalidades. Ao analisar as informações disponibilizadas, é possível verificar que apesar do ‘disparo’ registado no coração do jogador quando o prolongamento chegou ao fim, o internacional de 39 anos manteve a cabeça fria, e, no momento de bater a primeira grande penalidade, a sua frequência cardíaca rondava os 100bmp.


OneFootball Video


Assim que conseguiu colocar a bola no fundo da baliza de Jan Oblak, o coração do capitão do conjunto das quinas voltou a disparar, acalmando, no entanto, na grande penalidade convertida por Bruno Fernandes. O maior pico ficou guardado para o fim, quando Bernardo Silva se posicionou na marca dos 11 metros e não desapontou, colocando Portugal nos quartos de final do Europeu.

No entanto e devido a esta situação, como já noticiado, CR7 está a ser acusado de praticar ‘marketing de emboscada’. Segundo o jornal Telegraph,  o mesmo pode ser definido como a prática ilegal de associar uma empresa, um produto ou um serviço a um evento que já tenha patrocinadores oficias. Neste sentido, Ricardo Fort, antigo diretor de patrocínios de marcas como Visa e Coca-Cola, trouxe esta polémica ao público, ao partilhar imagens com as estatísticas em causa e escrevendo o seguinte: “Isto é ilegal e tanto o jogador como a empresa devem ser multados”.

Neste Europeu, o ex-Sporting leva uma assistência na conta pessoal. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Cristiano Ronaldo e companhia preparam-se para enfrentar a França nos quartos de final do torneio. O duelo está, assim, marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de julho, e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, em Hamburgo.

Visualizza l' imprint del creator