Após Benfica – Feyenoord, Brian Priske ‘baba-se’ para as águias: "Classe mundial" | OneFootball

Após Benfica – Feyenoord, Brian Priske ‘baba-se’ para as águias: "Classe mundial" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 ottobre 2024

Após Benfica – Feyenoord, Brian Priske ‘baba-se’ para as águias: "Classe mundial"

Immagine dell'articolo:Após Benfica – Feyenoord, Brian Priske ‘baba-se’ para as águias: "Classe mundial"

Brian Priske deixa elogios às águias depois do Benfica - Feyenoord. Fotografia de Gualter Faria/Getty Images

|


OneFootball Video


O Benfica – Feyenoord acabou com a derrota da turma de Bruno Lage, por 3-1. No final do encontro, Brian Priske, técnico dos neerlandeses, deixou elogios ao Clube da Luz, destacando a dimensão dos encarnados.

“O plano era sermos coesos quando não tivéssemos a bola. Soubemos sofrer quando o Benfica teve a bola. Defendemos muito bem e criámos perigo quando tivemos bola. Ofensivamente precisávamos de aproveitar os nossos momentos”, começou por afirmar Brian Priske.

É um grande resultado, fora de casa e contra o Benfica, que é uma equipa de topo na Europa. Isto mostra que o nosso plantel é capaz de grandes coisas quando conseguimos jogar ao nosso melhor nível. Foi uma grande exibição. Uma equipa dos Países Baixos vir aqui, não dominar, mas merecer claramente vencer este jogo”, referiu Brian Priske.

“Acredito claramente que os meus jogadores são capazes de jogar ao mais alto nível, mas fora de casa, na Champions, contra uma grande equipa europeia todas as peças do puzzle tinham de encaixar. O rendimento dos jogadores foi de topo. Estamos numa boa posição, depois de uma derrota pesada no primeiro jogo. Estamos numa boa posição, mas ainda falta um longo caminho e temos de permanecer humildes e trabalhar arduamente”, atirou Brian Priske.

Visualizza l' imprint del creator