
Palmeiras Online
·20 febbraio 2025
Alvo do Palmeiras, Vitor Roque ganha nova chance como titular no Betis

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·20 febbraio 2025
Nos últimos dias, muitos portais brasileiros e espanhóis especularam a possibilidade do Palmeiras contratar o atacante Vitor Roque, que, atualmente, está emprestado ao Real Betis e pertence ao Barcelona.
Um dos motivos para o brasileiro pensar em novos ares foi o aumento de concorrência no ataque da equipe espanhola. Para quem não sabe, o Betis contratou Antony por empréstimo e Cucho Hernández em definitivo. Além disso, ele já estava sendo preterido por Cédric Bakambu.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
No entanto, depois de ficar no banco de reservas nas últimas cinco partidas, Vitor Roque voltou a ser titular da equipe de Sevilla nesta quinta-feira (20 de fevereiro), em duelo contra o K.A.A. Gent, pela Conference League.
Vale destacar que o brasileiro não marca um gol pelo Real Betis desde o dia 15 de janeiro, quando fez o gol de honra da equipe na derrota, por 5 a 1 para o Barcelona, pela Copa do Rei.
Vitor Roque em ação com a camisa do Real Betis (Eric Alonso/ Getty Images Europe)
Como já dito, Vitor Roque está emprestado pelo Barcelona, clube com o qual tem vínculo até 2031. Inclusive, para quem não se lembra, os catalães desembolsaram 74 milhões de euros (R$ 446 milhões) no total, entre fixo, bônus e impostos para contar com o jogador.
Apesar do alto investimento, o brasileiro entrou em campo apenas 16 vezes pelo clube da Catalunha e marcou somente dois gols. Já pelo Betis, ele atuou em 31 ocasiões e marcou sete gols.