Um ponto em seis: Manchester United deixa-se empatar pelo Fulham | OneFootball

Um ponto em seis: Manchester United deixa-se empatar pelo Fulham | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·24 Agustus 2025

Um ponto em seis: Manchester United deixa-se empatar pelo Fulham

Gambar artikel:Um ponto em seis: Manchester United deixa-se empatar pelo Fulham

Ainda não foi desta que o Manchester United conquistou o primeiro êxito da temporada. Depois da derrota contra o Arsenal, a turma comandada por Ruben Amorim até esteve em vantagem, mas viu o Fulham de Marco Silva chegar ao empate (1-1) que não mais desapareceu do placard.

À procura do primeiro triunfo na presente edição da Premier League, os red devils entraram a todo o vapor na partida. Pressionantes e autoritários, os de Old Trafford tomaram conta das incidências durante boa parte da primeira parte, sendo a equipa mais próxima de abrir o ativo.


Video OneFootball


Na exploração da largura a partir de bolas bombeadas de De Light e companhia para os alas - para Dorgu, sobretudo -, o Manchester United foi desequilibrando a defensiva dos cottagers por várias vezes até à chegada das melhores ocasiões.

Primeiro por Matheus Cunha - viu o poste e Leno negar-lhe o primeiro golo com a nova camisola -, depois pelo desafortunado Bruno Fernandes - falhou uma grande penalidade em cima do intervalo -, a turma de Ruben Amorim criou as melhores situações, mas deixou o empate arrastar-se até ao intervalo.

Nos segundos 45 minutos, o marcador, por fim, ficou colorido numa altura em que as despesas da partida estavam mais divididas. A partir de um pontapé de canto, Leny Yoro ganhou nas alturas e forçou Rodrigo Muniz - com as costas - a introduzir a bola na baliza do Fullham. No entanto, a reação não tardou, para desespero de Amorim.

De rompante a surgir ao primeiro poste, Emile Smith-Rowe deu o melhor seguimento ao cruzamento de Alex Iwobi e estabeleceu o resultado final com um belo golpe de primeira.

Lihat jejak penerbit