Última hora: Liga coloca data limite para 'resolver novela' do Nacional - Benfica | OneFootball

Última hora: Liga coloca data limite para 'resolver novela' do Nacional - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 Oktober 2024

Última hora: Liga coloca data limite para 'resolver novela' do Nacional - Benfica

Gambar artikel:Última hora: Liga coloca data limite para 'resolver novela' do Nacional - Benfica

É notícia de última hora! O duelo do Benfica com o Nacional foi adiado devido ao intenso nevoeiro que se fez sentir na Choupana e a Liga Portugal já se manifestou, prometendo que a nova data do encontro entre as águias e os insulares terá de ser anunciada até à próxima terça-feira, dia 8 de outubro.

Posto isto, com um prazo máximo para 'resolver a novela' de 48 horas, os adeptos do Benfica já saberão na terça-feira a nova data para a partida com o Nacional. Recorde-se que, o jogo foi suspenso aos 8 minutos e 5 segundos, tudo devido às condições meteorológicas, que causavam uma clara falta de visibilidade.


Video OneFootball


Importa destacar ainda as regras previstas no regulamento. O Artigo 46.º do Regulamento das competições dita que o jogo terá de ser reatado no espaço de "30 horas", exceto se "ambos os clubes acordem a respetiva realização ou conclusão em outra data" ou se "qualquer um dos clubes em causa tiver de realizar um jogo oficial das competições da UEFA na semana seguinte".

Este reagendamento poderá ser uma dor de cabeça, dado que, o calendário nacional está sobrelotado. Do lado da turma madeirense, os insulares vão defrontar a União de Leiria, a 20 de outubro, o Casa Pia, a 25 de outubro, o Sporting, a 29 de outubro, o Santa Clara, a 4 de novembro, e o Estrela da Amadora, a 10 de novembro.

No que toca ao calendário do Glorioso, as águias de Bruno Lage vão medir forças com o Pevidém, a 19 de outubro, Feyenoord, a 23 de outubro, Rio Ave, a 27 de outubro, Santa Clara, a 30 de outubro, Farense, a 2 de novembro, Bayern Munique, a 6 de novembro, e Porto, a 10 de novembro.

Lihat jejak penerbit