E esta? Afinal Benfica não foi o único a levar 'nega' de... Santiago Giménez | OneFootball

E esta? Afinal Benfica não foi o único a levar 'nega' de... Santiago Giménez | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 Oktober 2024

E esta? Afinal Benfica não foi o único a levar 'nega' de... Santiago Giménez

Gambar artikel:E esta? Afinal Benfica não foi o único a levar 'nega' de... Santiago Giménez

Novidades fresquinhas: O Benfica não foi o único a levar 'nega' de Santiago Giménez. O avançado do Feyenoord, em entrevista à à ESPN, no passado sábado, 5 de outubro, garantiu que o AC Milan também esteve de olho em si, tendo colocado uma oferta em cima da mesa no último dia de mercado. Contudo, o craque garantiu que "não houve chance".

"O AC Milan tentou contratar-me no Deadline Day”, começou por referir o ponta-de-lança mexicano. “Eles enviaram uma oferta para o Feyenoord… mas sem chance", atirou o antigo alvo do Benfica.


Video OneFootball


Eles enviaram uma oferta para o Feyenoord… mas sem chance

Importa destacar que, tal como foi noticiado em tempo oportuno, Santiago Giménez esteve muito perto de rumar ao Benfica. No entanto, no mercado de verão de 2023/24, os dirigentes encarnados preferiram optar por Arthur Cabral para render Gonçalo Ramos, deixando o negócio pelo atleta do Feyenoord cair por terra. Depois do atleta renovar com os neerlandeses, Rui Costa virou totalmente o foco, apostando em Vangelis Pavlidis neste último defesa de transferências.

Em 24/25, Santiago Giménez - atualmente avaliado em 40 milhões de euros - que ficou em branco no duelo com o Benfica, a contar para a Eusébio Cup, já marcou presença em sete embates: cinco na Eredivisie, um na Johan Cruijff Schaal e um na Liga dos Campeões. O craque apontou quatro tiros certeiros e somou um passe para golo, nos 497 minutos totalizados. Já em 23/24, o avançado alinhou em 41 partidas, somando 26 golos e oito assistências, nos 3.205 minutos totalizados.

Recorde-se que, o avançado mexicano renovou contrato com o Feyenoord, estando ligado ao emblema dos Países Baixos até junho de 2027. O futebolista tem uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros, não tendo sido alterada na altura em que assinou mais uma época com os neerlandeses.

Lihat jejak penerbit