Leonino
·23 Agustus 2025
Sérgio Krithinas não concorda com saída de craque do Sporting: "Números excelentes"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·23 Agustus 2025
Sérgio Krithinas não concorda com a saída de Conrad Harder do Sporting. O comentador lembra os "números excelentes" que o ainda jogador dos leões conseguiu alcançar na primeira temporada de leão ao peito e teme que uma mudança nesta altura possa prejudicar o avançado.
"Contratado sobre o toque de saída do mercado de verão de 2024, Conrad Harder superou as expetativas que havia para um adolescente que iria viver o primeiro ano na sombra do intocável Viktor Gyokeres. Chegou ao fim da temporada com 11 golos e sete assistências, números excelentes para um futebolista que fez apenas 14 jogos como titular e que justificaram plenamente o investimento de quase 20 milhões de euros", começou por escrever no jornal Record.
Sérgio Krithinas: "A estabilidade costuma ser a melhor amiga de futebolistas nesta fase da carreira"
Sérgio Krithinas mostra-se surpreendido pelo adeus do jogador: "Um ano depois, está na porta de saída de Alvalade, por um preço pouco superior, dando assim uma guinada numa trajetória que parecia ser de crescimento. O futuro dirá se alguém sairá a ganhar deste frenesim, mas a estabilidade costuma ser a melhor amiga de futebolistas nesta fase da carreira", pode ler-se.
Conrad Harder está insatisfeito no Sporting e deverá sair do emblema de Alvalade neste mercado de transferências. O avançado não quer ser suplente por mais uma temporada, depois de ter sido a segunda opção no ataque dos leões em 2024/25, em detrimento de Viktor Gyokeres.
O dinamarquês viu o sueco partir e pensava que ia ter um maior protagonismo, mas foi novamente relegado para o banco de suplentes, com a chegada de Luis Suárez, que foi contratado por uma verba superior aos 20 milhões de euros aos espanhóis do Almería.
Langsung
Langsung
Langsung