Leonino
·23 Agustus 2025
Colega de Cristiano Ronaldo volta a cometer erro grave e Al Nassr perde Supertaça

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·23 Agustus 2025
Cristiano Ronaldo perdeu Supertaça da Arábia Saudita; Al Nassr não conseguiu levar a melhor sobre o Al Ahli
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, falhou a conquista da Supertaça da Arábia Saudita, ao perder no desempate por grandes penalidades diante do Al Ahli. Os comandados de Jorge Jesus tiveram a vitória na mão, mas mais um erro de Bento ao serviço da equipa de Riade levou o encontro para a marca dos castigos máximos, onde os de Jedá acabaram por triunfar.
A turma da capital saudita saiu na frente no placard aos 40 minutos de jogo. Yahya tentou cruzamento para a área e Majrashi tocou a mão na bola. Cristiano Ronaldo, de grande penalidade, fez o 1-0. O Al Ahli chegou ao empata no jogo aos 50. Franck Kessié com bela finalização de deixou tudo empatado em Hong Kong.
Na etapa complementar, foi o Al Nassr - que está à venda - a voltar a ficar na frente no marcador. Aos 81 minutos, Marcelo Brozovic roubou a bola a Franck Kessié e finalizou com um remate ao canto esquerdo de Mendy para deixar o Al Nassr com uma mão na Supertaça da Arábia Saudita.
No entanto, o adversário não baixou os braços e seguiu ao ataque em busca do empate. A equipa de Matthias Jaissle foi recompensada aos 88 minutos. Bento saiu mal à bola, após pontapé de canto e Roger Ibañez levou o jogo para as grandes penalidades.
Após o empate a duas bolas no final do tempo regulamentar, seguiram-se as grandes penalidades, com os de Jedá a vencerem por 5-3. Wenderson Galeno, antigo jogador do Porto, marcou o castigo máximo decisivo. Abdul Al-Khaibari foi o único jogador a falhar.