Glorioso 1904
·23 April 2025
Rumo ao Jamor: eis o onze provável para o Benfica - Tirsense

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·23 April 2025
Samuel Soares, Leandro Santos, António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Florentino, Zeki Amdouni, João Rego, Andreas Schjelderup e Arthur Cabral. Este é o onze provável do Glorioso 1904 para a receção do Benfica de Bruno Lage ao Tirsense de Emanuel Simões, esta quarta-feira, 23 de abril.
Face ao encontro da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, Bruno Lage deverá promover pelo menos uma alteração, lançando a jogo de início Arthur Cabral, que acaba por relegar o italiano Andrea Belotti para o banco de suplentes.
No que respeita à muralha encarnada, esta deverá ser composta por António Silva e Adrian Bajrami, com Samuel Dahl a ocupar a vaga de Álvaro Carreras e Leandro Santos o lugar de Tomás Araújo. O miolo do Benfica deverá ser composto pela dupla Florentino e Leandro Barreiro, com o técnico a descansar os habituais titulares Fredrik Aursnes e Kokçu.
Por fim, apesar de Belotti ter dado uma boa resposta no primeiro jogo frente ao Tirsense, Arthur Cabral será a referência ofensiva das águias, com Zeki Amdouni e ainda Andreas Schjelderup a ocupar a dianteira das alas do Benfica.
Vale recordar que, o Benfica vai medir forças com o Tirsense esta quarta-feira, 23 de abril, pelas 20h15 no Estádio da Luz. Os encarnados recebem os pupilos de Emanuel Simões em duelo relativo à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Bruno Costa será o juiz da partida desta tarde, que contará com Jorge Fernandes e João Morte como assistentes.
As águias buscam assim um lugar na final da prova rainha, que encontrou, na passada terça-feira, o primeiro finalista, depois do Sporting ter batido o Rio Ave. O Benfica de Bruno Lage, recorde-se, vem de uma vantagem na eliminatória, depois de ter batido o Tirsense na primeira mão, por cinco bolas a zero.