Rui Pedro Braz entra em cena por alvo do Benfica e repete 'fórmula' Rollheiser | OneFootball

Rui Pedro Braz entra em cena por alvo do Benfica e repete 'fórmula' Rollheiser | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 Juni 2024

Rui Pedro Braz entra em cena por alvo do Benfica e repete 'fórmula' Rollheiser

Gambar artikel:Rui Pedro Braz entra em cena por alvo do Benfica e repete 'fórmula' Rollheiser

Vangelis Pavlidis já chegou a Portugal na passada quinta-feira, com Rui Pedro Braz a entrar em cena pelo futuro avançado do Benfica. Posto isto existe já quem garanta o tempo do vínculo do ponta-de-lança grego, que estava na mira do Estugarda, mas que preferiu rumar à formação de Roger Schmidt.

Segundo adianta o jornal português A Bola, o craque, compatriota de Vlachodimos, vai assinar um contrato válido até 2029, tendo já os exames médicos marcados para esta sexta-feira. Depois da bateria de exames, o futebolista deverá então ser apresentado, com a oficialização a estar iminente.


Video OneFootball


Contudo as novidades não ficam por aqui, uma vez que, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, Pavlidis, que aterrou no aeródromo de Tires pelas 14h00,  já terá conhecido os 'cantos à casa', bem como o Presidente do Benfica, Rui Costa.

Vale destacar que Pavlidis custou qualquer coisa como 17 milhões de euros aos cofres do Benfica. Todavia, o negócio pelo avançado grego poderá ainda ascender aos 19 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.

Em 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.

Desde que chegou ao AZ Alkmaar, no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabiliza 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O atleta de 25 anos tem contrato até junho de 2025, o que joga a favor do Benfica, visto que enfraquece a posição negocial do emblema neerlandês.

Lihat jejak penerbit