Raphinha confirma informação sobre o Inter visando o segundo semestre | OneFootball

Raphinha confirma informação sobre o Inter visando o segundo semestre | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·30 Juni 2025

Raphinha confirma informação sobre o Inter visando o segundo semestre

Gambar artikel:Raphinha confirma informação sobre o Inter visando o segundo semestre

Nos últimos anos, um dos principais nomes do Barcelona e da Seleção Brasileira vem ganhando espaço nos bastidores do Beira-Rio.

Trata-se do meia-atacante Raphinha, que nunca atuou pelo Celeiro de Ases, mas é natural de Porto Alegre e torcedor do Clube do Povo.


Video OneFootball


Na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, por exemplo, ele esteve presente no Beira-Rio para acompanhar a vitória diante do Bahia.

De quebra, na saída de campo ele ainda foi para a entrada do vestiário, onde parabenizou os jogadores do Colorado pela classificação.

Diante deste cenário, o meia-atacante deu nova entrevista, desta vez para o portal “GE”, em que confirmou que estará na torcida para o Internacional conquistar títulos no segundo semestre.

“Como torcedor, espero que o Inter ganhe os dois (contra Fluminense e Flamengo) e siga avançando. Estarei torcendo. Tenho amigos lá. Estou no papel de torcedor, mas tenho carinho por muita gente lá e espero que possam ser muito felizes. Não só nestes dois jogos como em toda a temporada”, disse o jogador.

Na sequência, o atleta reforçou o desejo de um dia atuar no Beira-Rio, de preferência defendendo a camisa do Internacional.

“Sou uma pessoa que tento não planejar as coisas a longo prazo, mas tenho vontade, quero jogar no Brasil, no Beira-Rio. Espero jogar com a Seleção e quem sabe um dia com a camisa do Inter”, finalizou Raphinha.

Lihat jejak penerbit