Oscar revela ansiedade em reestreia pelo São Paulo, sente calor da torcida e analisa o empate nos EUA | OneFootball

Oscar revela ansiedade em reestreia pelo São Paulo, sente calor da torcida e analisa o empate nos EUA | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·16 Januari 2025

Oscar revela ansiedade em reestreia pelo São Paulo, sente calor da torcida e analisa o empate nos EUA

Gambar artikel:Oscar revela ansiedade em reestreia pelo São Paulo, sente calor da torcida e analisa o empate nos EUA

Camisa 8 do Tricolor fez sua reestreia pelo clube de coração (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


Video OneFootball


O meia Oscar foi uma das grandes atrações da estreia do São Paulo na temporada 2025.O camisa 8 atuou durante toda a segunda etapa do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro em amistoso nos Estados Unidos.

Em sua reestreia pelo Tricolor,Oscar não brilhou, mas foi se soltando durante o jogo e deu alguns bons passes, criando jogadas de ataque. Após o duelo pela FC Series, o meia falou com a imprensa e revelou uma certa ansiedade antes da partida.

“Fiquei feliz. Acho que o carinho da torcida, desde quando começou o jogo aqui comigo, foi muito especial. Espero continuar assim. Foi muito especial reestrear pelo São Paulo.Eu estava um pouquinho ansioso para querer jogar em campo novamente. Depois, no 2º tempo, pude criar, pude ajudar um pouquinho o nosso time. A gente quase saiu com a vitória, mas está excelente para um primeiro jogo”, analisou Oscar na saída de campo.

O meia declarou que deu também para já sentir um pouco o calor da torcida são-paulina, que se fez presente no Inter&Co Stadium, em Orlando.

“Apesar do friozinho, tinham muitos brasileiros aqui, a torcida do São Paulo veio em peso hoje, entãofoi gostoso sentir esse calor da torcida, sentir o calor do jogo do futebol brasileiro novamente, espero me adaptar o mais rápido possível”.

SÃO PAULO FOI MELHOR

“Fisicamente nosso time está bem, mas jogar contra o Cruzeiro, é um time que fica bastante com a bola. Mas o nosso time reagiu muito bem, saiu perdendo bem no começo e criou bastante jogadas para ter virado no segundo tempo. Então, para início de temporada foi excelente.

“Achei que no primeiro tempo, claro, começar perdendo com um minuto é bem difícil, mas depois dos 20, 30 minutos, começou a reagir um pouco melhor. No finalzinho, Luciano conseguiu empatar. Eno segundo tempo, acho que o nosso time criou muito mais que o Cruzeiro. Teve várias chances para fazer o segundo gol. Mas é início de temporada, então os jogadores estão se conhecendo ainda. E foi muito bom o jogo de hoje”.

Lihat jejak penerbit