Jorge Jesus com medo? Ex Benfica sobre a estreia oficial no Al Nassr: "Vamos sair em desvantagem" | OneFootball

Jorge Jesus com medo? Ex Benfica sobre a estreia oficial no Al Nassr: "Vamos sair em desvantagem" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 Agustus 2025

Jorge Jesus com medo? Ex Benfica sobre a estreia oficial no Al Nassr: "Vamos sair em desvantagem"

Gambar artikel:Jorge Jesus com medo? Ex Benfica sobre a estreia oficial no Al Nassr: "Vamos sair em desvantagem"

Jorge Jesus regista hoje o seu primeiro jogo oficial no comando do Al Nassr - que garantiu recentemente um novo reforço. O emblema de Riade defronta o Al Ittihad, num encontro a contar para a meia-final da Supertaça da Arábia Saudita. Em antevisão à partida, o técnico luso falou da mudança de clube e mostrou cautela para o confronto desta terça-feira, 19 de agosto.

“Não podia rejeitar o convite do Al Nassr. Uma das coisas que me motivou foi a presença do novo CEO, José Semedo, e, claro, do Cristiano Ronaldo. Tinha deixado o Al Hilal, mas queria ficar na Arábia Saudita. Troquei a minha antiga equipa por um rival... já o tinha feito em Portugal, entre o Benfica e o Sporting. Fui muito bem tratado (no Al Hilal), por toda a gente, mas é uma experiência do passado. Agora é outra vida e a ideia é fazer com que o Al Nassr volte a conquistar títulos, porque não o consegue há anos”, começou por dizer Jorge Jesus, recordando infame episódio em que saiu do Benfica diretamente para o Sporting.


Video OneFootball


Em relação ao confronto com o Al Ittihad, Jorge Jesus atribuiu o favoritismo ao adversário: “À partida vamos sair em desvantagem, mas pode ser que cheguemos ao fim em vantagem. Estamos a preparamo-nos para ter equipa a um nível competitivo, que deixei já uma boa imagem e que passe à final, que é o objetivo”.

João Félix também anteviu o encontro a contar para a Supertaça, mostrando-se ansioso pela sua estreia oficial: “Estamos a dois jogos de vencer um título e estamos a trabalhar arduamente. Sabemos o quão difícil vai ser contra o Al Ittihad, mas estaremos prontos. Queremos vencer o jogo e depois a prova”.

Por fim, o internacional português afirmou já estar ambientado ao balneário do Al Nassr, deixando um elogio a Jorge Jesus: “O futebol é uma linguagem universal e os jogadores adaptam-se bem, sobretudo numa equipa de craques e com um treinador de alto nível”.

Lihat jejak penerbit