Inter teve que fazer modificações nas buscas por reforços
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Na zaga: Como Vitão deverá permanecer, a direção reduziu o número de zagueiros que pensa contratar. Antes, iriam trazer dois defensores. Agora, a ideia é trazer apenas um. Só que esse zagueiro terá que ser titular. A boa notícia é que, como o Vitão vai bem em ambos os lados, a busca fica mais “facilitada”. Dá pra ser destro ou canhoto. Só que o nível de exigência é para “ser titular”. Com isso, Rogel e Clayton Sampaio ficam como opções de banco. No meio do ano, acaba o empréstimo do Rogel, mas aí o Mercado estará voltando. Além disso, tem Pedro Kauan e Victor Gabriel, da base, para compor.
Lateral-esquerda: A novidade das últimas horas é que o Renê optou por não renovar e ir jogar com Mano no Fluminense. Isso abriu a necessidade de contratar um lateral. Não era algo planejado. A ideia seria ter Bernabei e Renê. Terão que buscar um ala para a reserva.
Meio: o volante Ronaldo, 28 anos, primeiro homem do meio-campo do Juventude, está vindo. Contrato de dois anos. Composição de elenco.
No ataque: Estão trazendo o Nicolás Rodríguez, colombiano, canhoto, que joga na ponta-direita. Ele vem para dar uma alternativa de jogo ao Bruno Tabata. Motivo? O Tabata é mais meia, ele é mais atacante. E, se for o caso, o Nicolás joga na esquerda também. Até então, o clube só tinha dois de velocidade, Wesley e Wanderson. Ganhou mais uma alternativa.
Ou seja, são três reforços: um zagueiro titular, um lateral-esquerdo “reserva” e um atacante para alternativa de velocidade.
A lista poderá aumentar para quatro reforços caso Thiago Maia seja vendido para o Santos. Se isso acontecer, é possível que tenham que ir no mercado buscar alguém pro setor.
Todas as buscas estão acontecendo no exterior. O mercado brasileiro está mega inflacionado e não tem como bancar os valores pedidos aqui. As buscas são por nomes em mercados não tão badalados na Europa e ou em destaque na América.