O forte atrito que travou toda a negociação do Thiago Maia novamente!
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
A saída do Thiago Maia travou no começo da noite desta terça-feira.
Segundo pessoas envolvidas no negócio, as diretorias de Inter e Santos tiveram o que podemos chamar de atrito por conta do pagamento.
Após tudo ser acordado sobre valores, após o próprio Thiago Maia concordar com o negócio (até porque vai ganhar bem mais lá), a condição de pagamento para o Inter complicou.
Isso porque o Inter quer receber o valor que ficará no Beira-Rio à vista ou praticamente isso. O ideal seria que o Santos depositasse 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) no pix, na hora. Só que há versões que o Inter aceita 2 milhões agora e 500 mil euros daqui um mês.
Mas o Inter baté o pé que só irá liberar o jogador se o pagamento for à vista. E, nos contatos de hoje, teve stress por conta disso.
Neste exato momento, a venda está “travada”. Hoje, Thiago Maia estaria voltando para os planos e permanecendo no Beira-Rio.
No entanto, todos nós sabemos como é futebol. Este é um negócio que o Santos, o Inter e o jogador querem. E a divergência é só um pagamento. Se os santistas fizerem o pix de R$ 16 milhões para o Inter, a coisa anda novamente. Então, teremos que aguardar.