
Central do Timão
·20 Februari 2025
Hugo Souza comenta ‘chateação’ do Corinthians com empate na pré-Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·20 Februari 2025
O Corinthians ficou apenas no empate diante da Universidad Central da Venezuela. Apesar de se mostrar acima tecnicamente, o time comandado por Ramón Díaz não desempenhou o esperado e terá que vencer em Itaquera para garantir a classificação. Em entrevista à Central do Timão, Hugo Souza falou sobre a cobrança e frustração pelo resultado.
“Tenho certeza que a equipe falou, se cobrou, conversou. Não participei dessa conversa por estar no (exame) antidoping, mas a conversa que tive com Yuri e Diego deu para externar minha chateação, do que eu achei sobre o jogo. A gente não pode deixar isso acontecer”, iniciou o goleiro.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
“A gente sabe que somos bem superiores. E não podemos deixar de criar, não podemos deixar de fazer gol, a gente não pode dar chance para o adversário. E nitidamente foi um adversário que esperava um erro nosso e sofremos com isso. Porque estavam esperando uma bola e conseguiram”, complementou.
Por conta do empate frustrante, a torcida presente no Estádio Olimpico de Caracas protestou contra os jogadores do Corinthians. Hugo Souza vê o torcedor com razão no momento e afirmou que o grupo também está chateado com o desempenho apresentado.
“Acho que não só como a torcida, mas todos nós saímos daqui chateados. Mas a gente sabe que precisamos corrigir para sair com a classificação dentro de casa, onde a gente é muito forte e onde a gente sabe que colocando nossa qualidade dentro de campo, somos bem superiores ao adversário”, disse o jogador.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 26, na Neo Química Arena. Antes disso, o Corinthians tem um compromisso diante do Guarani, pela última rodada da primeira fase, no domingo. O jogo diante do Bugre acontece às 18h30 (de Brasília), também em Itaquera.
Veja mais:
Breno Bidon faz primeira partida pelo Corinthians na temporada depois de título com a Seleção Sub-20
Projeto de quitação da Arena embolsa mais R$ 300 mil após gol marcado do Corinthians na Libertadores