Álvaro Magalhães 'morre de amores' por reforço do Benfica: "É diferente" | OneFootball

Álvaro Magalhães 'morre de amores' por reforço do Benfica: "É diferente" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 Juli 2024

Álvaro Magalhães 'morre de amores' por reforço do Benfica: "É diferente"

Gambar artikel:Álvaro Magalhães 'morre de amores' por reforço do Benfica: "É diferente"

A partida entre Portugal e Eslovénia nos oitavos-de-final do EURO 2024, para lá da grande prestação de Diogo Costa nas grande penalidades, ficou marcada pelo falhanço de um penálti por parte de Cristiano Ronaldo durante o prolongamento. Nesse sentido, Álvaro Magalhães, antiga glória encarnada, analisou o estado mental do capitão português.

"Foi uma descarga emocional, uma vez que ainda não marcou nenhum golo (só no desempate por penáltis) e ele é um jogador que fica frustrado por não o conseguir. Essa é a realidade. Ao ponto de ontem marcar os livres todos, até livres laterais", começou sobre o choro mostrado por Cristiano Ronaldo após falhar o penálti.


Video OneFootball


"Ele tem dado tudo, em termos coletivos até tem trabalhado muito para a equipa, mas a nível individual as coisas não têm corrido bem. E, quando o avançado não marca golos, fica mais egoísta. Aquela foi uma reação de frustração, pois se tem marcado o penálti Portugal ficava na frente do marcador e, se calhar, nem ia a prolongamento", acrescentou Álvaro Magalhães.

O antigo defesa encarnado foi ainda confrontado sobre a existência de ansiedade no cinco vezes Bola de Ouro: "Sem dúvida! A ansiedade não acontece só com jogadores de menos valia. Os grandes jogadores e grandes campeões também têm momentos de muita ansiedade e também sofrem muito".

"O Bernardo até melhorou depois do seu primeiro jogo, onde havia até dúvidas se merecia ser titular, mas foi crescendo. Os grandes jogadores são assim. O Bruno Fernandes também está a melhorar e o Ronaldo, com os seus 39 anos, não vai sair muito daquilo. Tem lutado muito, jogando mais para o coletivo, mas tem de pensar que já não tem 25 nem 28 anos", terminou dando um olhar geral à prestação portuguesa.

Lihat jejak penerbit