"Gouveia provou o jeito que um extremo dá a este Benfica": Nuno Travassos deixa 'dica' a Schmidt | OneFootball

"Gouveia provou o jeito que um extremo dá a este Benfica": Nuno Travassos deixa 'dica' a Schmidt | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 Agustus 2024

"Gouveia provou o jeito que um extremo dá a este Benfica": Nuno Travassos deixa 'dica' a Schmidt

Gambar artikel:"Gouveia provou o jeito que um extremo dá a este Benfica": Nuno Travassos deixa 'dica' a Schmidt

“Entrada de Tiago Gouveia foi fundamental para o Benfica” começou por afirmar Nuno Travassos, editor-executivo do jornal A Bola. Em análise do mais recente jogo do Benfica, que teve lugar no passado sábado, dia 17 de agosto, frente ao Casa Pia, Nuno Travassos saiu a comentar o plantel de Roger Schmidt. “A exibição foi mais sofrível do que o resultado pode indicar, mas o volume da vitória frente ao Casa Pia até pode dar um alento acrescido para o Benfica. Com David Neres a fazer as malas, a ausência do lesionado Ángel di María condicionou a intenção de contornar os problemas ofensivos que a equipa de Roger Schmidt tem evidenciado”, afirmou.

“Não faltou vontade de reagir à derrota em Famalicão, mas voltou a faltar criatividade, sobretudo na primeira parte. A lesão de Best bem podia ter limitado ainda mais a largura da equipa encarnada, mas Álvaro Carreras deu fulgor à ala esquerda, sobretudo a partir do momento em que passou a ter Tiago Gouveia à sua frente”, continuou Travassos, que acabou por deixar a 'dica' a Roger Schmidt.


Video OneFootball


“Orkun Kokçu e Marcos Leonardo, lançados ao mesmo tempo, também tiveram elevada influência no desfecho, mas foi o jovem português a assumir o estatuto de figura do encontro. Adaptado a lateral direito na pré-epoca, perante a ausência de uma alternativa a Alexander Bah, Tiago Gouveia provou o jeito que um extremo dá a este Benfica, com um golo e uma assistência”, disse.

“Prestes a consumar-se a venda de Neres ao Nápoles, o Benfica tem a obrigação de ir ao mercado procurar (pelo menos) um jogador com perfil idêntico, mas, independentemente disso, deve valorizar adequadamente o papel do camisola 47”, prosseguiu o editor-executivo do diário acima mencionado.

Nuno Travassos terminou a chamar também os leões ao barulho, em jeito de comparação: “O Sporting é a prova de que os extremos dão um certo jeito, sem obrigatoriedade de jogarem agarrados à linha". “O conjunto verde e branco ainda não conseguiu acabar nenhum jogo sem golos sofridos, mas tem compensado largamente com o poderio ofensivo”, rematou o comentador.

Lihat jejak penerbit