Zenit se irrita com situação ocorrida na negociação de Claudinho com o Flamengo | OneFootball

Zenit se irrita com situação ocorrida na negociação de Claudinho com o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 juillet 2024

Zenit se irrita com situação ocorrida na negociação de Claudinho com o Flamengo

Image de l'article :Zenit se irrita com situação ocorrida na negociação de Claudinho com o Flamengo

Vazamento da negociação revoltou o Zenit (RUS)


Na última semana, a imprensa brasileira noticiou que Flamengo e Zenit (RUS) se acertaram para o meia Claudinho reforçar o Mengão. Porém, a informação divulgada na sexta-feira (12) irritou o clube europeu, que jogou a Supercopa da Rússia no dia seguinte. Apesar da situação, a diretoria rubro-negra já fez reunião para discutir como será a apresentação do jogador.

No sábado (13), o Zenit venceu a Supercopa da Rússia ao fazer 4 a 2 no Krasnodar (RUS). Por conta da decisão, o time de Claudinho não gostaria que o acerto vazasse. O brasileiro é titular absoluto e peça fundamental na escalação da equipe de São Petersburgo. O jornalista Venê Casagrande informou sobre a insatisfação da diretoria do clube azul.


Vidéos OneFootball


SAIU IRRITADO

Se fora de campo os dirigentes do Zenit se irritaram, dentro, Claudinho deu uma demonstração de insatisfação. Contra o Krasnodar, o meia foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo e não cumprimentou o treinador Sergei Semak, que estendeu a mão para saudar o meia. Porém, o técnico da equipe minimizou o ocorrido após a final e disse entender, já que nenhum atleta gosta de sair de campo.

PRESIDENTE DO ZENIT SOBE O TOM

No último sábado (13), o presidente do Zenit (RUS), Alexander Medvedev, afirmou que o meia não vai deixar a equipe. “Claudinho não vai a lugar nenhum”. Além disso, em imagens divulgadas do vestiários depois do título da Supercopa, Medvedev aparece em vários momentos abraçando o jogador brasileiro.

PROPOSTA

Para tentar fechar com Claudinho, o Flamengo enviou uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 88 milhões) mais 2 milhões de euros em metas atingidas (R$ 11 milhões). O meia é um sonho antigo do Rubro-Negro, que inclusive enviou oferta no ano passado, mas o Zenit não quis conversa. Porém, neste ano, diferentemente, os russos estão mais flexíveis para o diálogo.

À propos de Publisher