Tite se irrita com pergunta sobre substituição de Arrascaeta após jogo do Flamengo contra o Botafogo | OneFootball

Tite se irrita com pergunta sobre substituição de Arrascaeta após jogo do Flamengo contra o Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 août 2024

Tite se irrita com pergunta sobre substituição de Arrascaeta após jogo do Flamengo contra o Botafogo

Image de l'article :Tite se irrita com pergunta sobre substituição de Arrascaeta após jogo do Flamengo contra o Botafogo

Arrascaeta saiu no primeiro tempo com dores na virilha, dando lugar a Victor Hugo


O Flamengo perdeu para o Botafogo, por 4 a 1, e se afastou da liderança do Brasileirão. Nas redes sociais, sobraram críticas para o técnico Tite, principalmente pela primeira substituição. Logo aos cinco minutos de partida, Arrascaeta sentiu a virilha e pediu para sair. No entanto, o treinador optou por Victor Hugo. Ao ser questionado do motivo de não lançar a campo o garoto Lorran, o comandante se irritou e não respondeu.

Quando pega situações específicas é muito pontual, não é do meu perfil. Quando a equipe perde, ela perde no seu contexto, perde no seu conjunto. Se tivesse entrado bem (Victor Hugo), com bons resultados, a pergunta seria inversa — disse Tite, em coletiva de imprensa.


Vidéos OneFootball


O conjunto todo nosso não teve, e principalmente quando foi no segundo tempo que a equipe foi se desmanchando em termos físicos. Foi caindo, caindo, caindo, e a gente olhava e percebia isso. E a intensidade do Botafogo permaneceu porque tem qualidade, verticalidade, e um time de estrutura física e com um dia a mais de recuperação — acrescentou o treinador do Flamengo.

OUTRAS MEXIDAS

Tite não recebeu críticas apenas pela entrada de Victor Hugo no lugar de Arrascaeta. Com o Flamengo sendo dominado na partida, o treinador trocou Gerson, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno por Evertton Araújo, Varela e Léo Pereira, respectivamente. Ou seja, nenhuma mexida com o objetivo de colocar a equipe mais para frente.

A alteração mais ‘ofensiva’ aconteceu na reta final do clássico, quando Lorran entrou no lugar do volante Allan. No entanto, o camisa 19 teve pouco tempo de mostrar serviço e não evitou a goleada do rival. Com o placar, o Flamengo caiu para a quarta posição do Brasileirão e viu o líder Botafogo abrir cinco pontos.

VIRADA DE CHAVE

O tempo para o Flamengo lamentar a goleada é curto. Afinal, na próxima quinta-feira (22), o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na altitude de La Paz.

À propos de Publisher