Tottenham não vai além de um empate no Ibrox; Gedson marca, mas Besiktas perde | OneFootball

Tottenham não vai além de um empate no Ibrox; Gedson marca, mas Besiktas perde | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·12 décembre 2024

Tottenham não vai além de um empate no Ibrox; Gedson marca, mas Besiktas perde

Image de l'article :Tottenham não vai além de um empate no Ibrox; Gedson marca, mas Besiktas perde

Em mais uma noite de Europa League, as emoções vividas pelos clubes foram distintas, consoante os resultados. Entre múltiplos embates, confira quem sorriu esta quinta-feira.

Reinou o empate no Rangers-Tottenham (1-1), disputado no Ibrox. No primeiro tempo, o emblema escocês esteve ligado à ficha. Movido pelos seus adeptos, os comandados de Philippe Clément estiveram perto de abrir a contagem, logo aos 11'. Nedim Bajrami encheu o pé e tentou a sua sorte fora da área. O disparo violento seguiu em direção da baliza dos spurs, mas Fraser Forster impediu o golpe precoce com uma enorme intervenção.


Vidéos OneFootball


No entanto, o guardião nada conseguiu fazer para travar o remate certeiro de Hamza Igamane, após o descanso. Na sequência de um livre cobrado de forma rápida, James Tavernier desferiu um cruzamento a régua e esquadro em direção ao avançado marroquino. O camisola '29', em posição privilegiada, não desperdiçou a oportunidade.

Contudo, os forasteiros não atiraram a toalha ao chão e, como tal, restabeleceram a igualdade. Aos 75', numa bela jogada coletiva, Dejan Kulusevski, em ângulo apertado, rematou de primeira, cruzado, para o poste mais distante. Jack Butland ainda se esticou, mas não conseguiu alcançar o esférico. O marcador acabou por não ter mais alterações até ao apito final.

Luso marca, mas não festeja no final

Na Noruega, diante do Bodo/Glimt, o Besiktas abriu a contagem por intermédio de um jogador luso. Bakhtiyor Zaynutdinov, aos 21', encontrou Gedson Fernandes ao segundo poste. O médio, com um carrinho, conseguiu chegar à bola e, consequentemente, fazer o primeiro golo do jogo. Porém, os tentos de Philip Zinckernagel e Odin Bjortuft, ainda na primeira metade, mudaram o paradigma do confronto (2-1).

O Eintracht Frankfurt deslocou-se ao Groupama Stadium, mas não teve uma boa experiência em território francês (3-2). Rayan Cherki, Malick Fofana e Ernest Nuamah fizeram o gosto ao pé, garantindo os três pontos ao Lyon. No outro canto da sala, Ansgar Knauff e Omar Marmoush também escreveram os seus nomes na lista dos marcadores.

À propos de Publisher