Torcedor já pode fazer cadastramento facial para o jogo Brasil x Chile | OneFootball

Torcedor já pode fazer cadastramento facial para o jogo Brasil x Chile | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·22 août 2025

Torcedor já pode fazer cadastramento facial para o jogo Brasil x Chile

Image de l'article :Torcedor já pode fazer cadastramento facial para o jogo Brasil x Chile

A partir da próxima segunda-feira (25) o torcedor poderá adquirir o ingresso para Brasil x Chile, válido pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A Amarelinha já está classificada para o Mundial e se despede do público brasileiro nesta temporada atuando no mítico estádio do Maracanã, no dia 4 de setembro, às 21:30.

Para tornar o processo de compra mais ágil, o fã que quiser acompanhar de perto a seleção pode se antecipar e já fazer o cadastro da biometria facial.


Vidéos OneFootball


Esse passo é obrigatório para a compra de ingressos, uma exigência da Lei Geral do Esporte. O processo de cadastramento já está aberto, e é importante seguir as orientações.

Na segunda-feira os ingressos estarão à venda somente pela plataforma www.bilheteriadigital.com. Fique atento a fraudes. Nenhuma outra plataforma está autorizada pela CBF a vender ingressos para o jogo.

Biometria facial: seu rosto é seu ingresso!

A CBF solicita que todos fiquem atentos ao reconhecimento facial e façam o processo o quanto antes. Cadastrar a face no sistema é um processo realizado uma única vez, o que dará condições para o torcedor comprar o ingresso e ter sua entrada autorizada no estádio. Não deixe para depois!

O cadastro facial é obrigatório na compra de ingressos e no acesso ao Maracanã. Se você for comprar ingressos para outra pessoa, ela também deverá fazer o registro facial no site. Caso contrário, aparecerá uma mensagem de erro ao tentar fazer a atribuição de ingressos para terceiros.

Cadastro Facial para Menores de idade:

Todos os torcedores menores de idade precisam cadastrar um responsável legal, com regras diferentes para quem tem menos de 12 anos e os adolescentes de 12 a 16 anos. Em relação ao cadastro da biometria facial para menores, vale as seguintes regras:

Torcedores menores de 12 anos:

É necessário que o responsável crie um cadastro utilizando os dados da criança e, ao final do processo, se inclua como responsável e realize o cadastro facial do(a) torcedor(a) menor de 12 anos.

Torcedores entre 13 e 16 anos:

O próprio jovem, acompanhado de um responsável legal, faz o cadastro facial. Esse cadastro precisa obrigatoriamente estar vinculado a um responsável.

Como fazer a biometria facial?

Passo a passo – Cadastro facial:

Por meio de um celular, acesse o site https://bilheteria-digital.bepass.com.br/;

Clique em “Entrar”;

Irá aparecer uma tela de registro biométrico. Clique em “Inicie a Inscrição”;

Aceite as permissões para o uso da câmera;

Tire a foto do seu rosto de acordo com as instruções;

Comprova sua identidade enviando fotos frente e verso de um documento oficial (RG, CNH, Passaporte…);

Pronto! Você está habilitado para comprar ingressos para jogos no Maracanã.

Dicas importantes para tirar a foto:

Escolha um local com boa iluminação (evite luz contra o rosto ou locais escuros);

Limpe a câmera do seu celular antes de começar;

Posicione o rosto de forma centralizada, sem se mover;

Não utilize: boné baixo cobrindo o rosto, óculos escuros, máscaras, etc…

Não será aceita foto da foto. Não use imagem de tela, documento ou impressão.

Motivos para possíveis erros:

Rosto não reconhecido na porcentagem mínima necessária para validação;

Falha na detecção facial por baixa qualidade da câmera do dispositivo;

Ambiente com pouca iluminação prejudica o reconhecimento;

Câmera suja, arranhada ou com baixa resolução afeta o processo.

Nos portões, teremos pessoas preparadas para realizarem o primeiro atendimento (para casos mais simples). Caso esse atendimento não seja suficiente para resolver o problema, o torcedor deve se dirigir à bilheteria do estádio, onde haverá uma equipe de monitores capacitada para auxiliá-lo.

À propos de Publisher