Zerozero
·29 avril 2025
«Sofremos um pouco e podíamos ter marcado outro, mas ainda há um segundo jogo...»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·29 avril 2025
Jogada a primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões, o PSG leva a vantagem, graças a uma vitória por 0-1 na visita ao Arsenal. Luis Enrique, treinador dos visitantes, falou sobre as emoções do jogo desta terça-feira.
«As emoções são a dobrar neste tipo de jogos, o que torna difícil analisá-los. Foi muito difícil jogar. O ambiente estava fantástico, mas mostrámos o tipo de equipa que somos», começou por dizer o técnico da equipa vencedora, após o apito final.
«Tentámos jogar à nossa maneira e marcámos o primeiro golo nos primeiros dois ou três minutos, a jogar da forma como tentamos sempre jogar. Estou feliz. Sofremos um pouco e podíamos ter marcado outro golo, mas ainda há um segundo jogo e vai ser muito equilibrado.»
Kvaratskhelia foi para o zerozero o homem do jogo, mas houve outros dois elementos a merecer a mesma nota no jogo: o português João Neves, decisivo principalmente a nível defensivo, e Donnarumma, que frustrou por completo os ingleses. O guarda-redes italiano foi tema abordado pelo treinador...
«Esse é o trabalho do guarda-redes – salvar a equipa – e eles trabalham todos os dias para isso! Numa meia-final, é preciso que todos os jogadores estejam ao mais alto nível, e todos eles, de ambas as equipas, incluindo os guarda-redes, estiveram excelentes», disse Luis Enrique.
O duelo da segunda mão está agendado para a próxima quarta-feira, a partir das 20h00, no Parque dos Príncipes.
Direct
Direct