Pouco usado em 2025, Rezende volta a jogar após mais de um mês | OneFootball

Pouco usado em 2025, Rezende volta a jogar após mais de um mês | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·1 mai 2025

Pouco usado em 2025, Rezende volta a jogar após mais de um mês

Image de l'article :Pouco usado em 2025, Rezende volta a jogar após mais de um mês

Em um triunfo marcado pela atuação dos reservas do elenco, o Bahia teve a volta de Rezende aos gramados após longo período.

Pouco utilizado por Rogério Ceni em 2025, em razão da concorrência por posição em seus setores, o defensor tricolor voltou a jogar após mais de um mês sem pisar no gramado.


Vidéos OneFootball


Rezende não atuava desde o fim de março pelo Bahia

A última partida de Rezende havia acontecido contra o Ceará, no dia 26 de março, em jogo após o título baiano e que antecedeu a primeira rodada da Série A.

Desde então, mais de um mês se passou, Rezende esteve no banco de reserva nos nove jogos seguintes, mas não foi utilizado por escolha do treinador Rogério Ceni em nenhuma partida.

A atuação do defensor foi citada até por seu companheiro de time, Iago Borduchi, em entrevista pós-jogo.

“Isso mostra a força do nosso grupo, né? Rezende fazia um bom tempo que não jogava, entrou e jogou bem. Isso mostra que está todo mundo focado no seu objetivo, que é sempre vencer”, disse Borduchi.

Já Rogério Ceni elogiou a atuação do jogador ao afirmar que ele foi um dos melhores em campo.

Rezende tem ano com poucos jogos

Prestigiado no elenco desde 2022, Rezende vive em 2025 o seu ano com menor número de atuações com a camisa do Bahia.

Das 32 atuações do Esquadrão na atual temporada, ele só entrou em campo nove vezes, sendo que cinco desses jogos aconteceram durante a primeira fase do Campeonato Baiano, atuando de forma improvisada na maioria dos casos.

À propos de Publisher