Gazeta Esportiva.com
·13 décembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 décembre 2024
Por meio de seu perfil no X, o São Paulo publicou nota oficial no fim da noite desta quinta-feira. No documento, assinado por Carlos Belmonte, Rui Costa, Nelson Ferreira e Fernando Bracalle Ambrogi, o clube confirma reunião com os gestores do fundo Galápagos e nega desentendimento entre o departamento de futebol e Julio Casares.
A reunião com os gestores do fundo de investimento teve como objetivo a busca por soluções para o cumprimento do teto orçamentário de R$ 350 milhões por ano. De acordo com o comunicado publicado pelo São Paulo, o encontro foi considerado positivo.
“O clube projeta manter o time competitivo e iniciar o projeto de equilibrar finanças, com o apoio irrestrito do departamento de futebol”, diz a nota oficial. A relação entre os membros do departamento de futebol e o mandatário, segundo o São Paulo, é harmônica.
“É importante também reforçar que não há qualquer desentendimento do departamento de futebol com o presidente Julio Casares. Sobre o déficit deste ano, o departamento de futebol desconhece um prejuízo oriundo do clube social. Por fim, o departamento de futebol desconhece quaisquer assuntos alheios e projetos políticos”, diz a nota.
Confira a nota oficial na íntegra:
O departamento de futebol do São Paulo Futebol Clube vem por meio desta contestar as informações veiculadas na imprensa nesta tarde (12). O departamento de futebol teve uma reunião com os gestores do fundo Galápagos para buscar soluções para o cumprimento do teto orçamentário de R$ 350 milhões por ano, encontro este considerado positivo por todos. Agora, o Clube projeta manter o time competitivo e iniciar o projeto de equilibrar finanças, com o apoio irrestrito do departamento de futebol. É importante também reforçar que não há qualquer desentendimento do departamento de futebol com o presidente Julio Casares. Sobre o déficit deste ano, o departamento de futebol desconhece um prejuízo oriundo do Clube Social. Por fim, o departamento de futebol desconhece quaisquer assuntos alheios e projetos políticos.
Carlos Belmonte Rui Costa Nelson Ferreira Fernando Bracalle Ambrogi