Pafos FC de Pepê Rodrigues e Quina segue em frente; Carlos Forbs ajuda Club Brugge | OneFootball

Pafos FC de Pepê Rodrigues e Quina segue em frente; Carlos Forbs ajuda Club Brugge | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·12 août 2025

Pafos FC de Pepê Rodrigues e Quina segue em frente; Carlos Forbs ajuda Club Brugge

Image de l'article :Pafos FC de Pepê Rodrigues e Quina segue em frente; Carlos Forbs ajuda Club Brugge

Está concluída a segunda mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League, prova que contou com diversas equipas a carimbarem o seu passaporte para a próxima fase da competição, correspondente ao playoff.

Comecemos pelos primeiros encontros realizados, que começaram durante a tarde. O Qarabag voltou a ultrapassar o KF Shkendija 79 sem grandes dificuldades (5-1), após terem conquistado um triunfo por 0-1. Pedro Bicalho, antigo médio do FC Alverca, foi titular na turma do Azerbaijão.


Vidéos OneFootball


Pouco tempo findado, foi a vez do FC Kobenhavn implementar o fator casa e derrotar o Malmo por 5-0 (primeiro embate terminou empatado e sem golos). Gabriel Pereira, sublinhe-se, foi titular e cumpriu os 90 minutos pela turma dinamarquesa.

Quem também arrecadou um desfecho positivo foi o Pafos FC (de Pepê Rodrigues e Domingos Quina), que eliminou o Dynamo Kyiv por 3-0 (2-0 neste embate de terça-feira). O conjunto do Chipre tem estado em grande, pois ainda não perdeu nenhum duelo em 2025/2026.

Continuemos nos conjuntos com portugueses: o Club Brugge levou a melhor diante do Red Bull Salzburg por 3-2. Carlos Forbs foi titular e marcou um dos golos, aos 83 minutos, que revelou-se fundamental para o desfecho verificado. Excelente exibição do extremo, que está a dar os primeiros passos na Bélgica.

O Ludogorets de Rui Mota, por seu turno, não conseguiu levar a melhor contra o Ferencváros, que venceu de forma incontestável por 3-0. Barnabás Varga (x2) e Gábor Szalai foram os grandes destaques da noite, uma vez que assumiram os golos que desenharam o triunfo.

Nota, ainda, para as passagens de Rangers (eliminaram o Plzen), Crvena Zvezda (beneficiaram do resultado da primeira mão contra o Lech Poznan: 1-3) e Kairat, que levou a melhor nas grandes penalidades contra o Slovan Bratislava (0-1, 4-3 g.p) - Luís Mata e Jorginho foram titulares.

Todos os jogos dos playoff

Rangers - Club Brugge (League Path) Fenerbahçe - Benfica (League Path) Crvena Zvezda - Pafos FC (Champions Path) Bodo/Glimt - Sturm Graz (Champions Path) Celtic - Kairat (Champions Path) FC Basel - FC Kobenhavn (Champions Path) Ferencváros - Qarabag (Champions Path)

À propos de Publisher