MundoBola Flamengo
·4 mai 2025
Natan tem atuação consistente e Real Betis arranca virada heroica

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·4 mai 2025
O domingo (4) de futebol é movimentado, e antes de Cruzeiro x Flamengo, os rubro-negros puderam ter, como pratos de entrada, alguns jogos de seus crias. Lucas Paquetá, que até chorou em campo, é um deles, assim como Vini Jr, que também atuou pelo Real Madrid. Mas Natan encerrou o pré-jogo rubro-negro ao jogar pelo Real Betis.
Para o jogador e sua equipe, porém, o placar não era favorável até os últimos minutos. Jogando fora de casa contra o Espanyol, o time parecia mais perto de levar o segundo gol do que de empatar. Mesmo assim, conseguiu arrancar uma virada heroica e improvável.
Para o Real Betis de Natan, foi um jogo complicado. Apesar dos 66% de posse de bola, o clube visitante sofreu gol de Roberto Fernández Jaén aos 28 minutos de partida, precisando correr atrás do resultado na sequência do jogo.
Mas a tarefa não foi simples, e o Espanyol ainda criou mais algumas chances, incluindo na reta final da partida. O time chegou perto de ampliar o placar, mas acabou acontecendo o oposto.
Foi Lo Celso quem fez fila aos 40 minutos do segundo tempo e chutou bem para superar o goleiro rival, arrancando um ponto para o time de Natan, zagueiro revelado pelo Flamengo.
A situação ficou ainda mais impressionante cinco minutos depois. Aos 45, o brasileiro Antony chutou colocado de fora da área e sem ângulo, marcando um golaço para arrancar os três pontos fora de casa.
Jogando por toda a partida, Natan agiu bem defensivamente. O zagueiro somou cinco cortes, duas interceptações, dois desarmes e bloqueou um chute.
A construção também foi acima da média. Ele acertou 95% dos passes tentados, e quantidade não foi baixa. Foram 61 passes certos, errando apenas três.
O ex-Flamengo também venceu cinco duelos: três pelo chão e dois pelo alto, mas perdeu a posse de bola três vezes. Natan teve atuação avaliada com nota 7,1 pelo Sofascore.