![Icon: Central do Timão](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/1/1580332384134-Corinthians_Central_do_Tim_o.jpeg)
Central do Timão
·18 février 2025
Medalhista olímpica de prata com o Brasil, Thais Ferreira é o novo reforço do Corinthians Feminino
![Image de l'article :Medalhista olímpica de prata com o Brasil, Thais Ferreira é o novo reforço do Corinthians Feminino](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FMEDALHISTA-OLIMPICA-.QUE-ORGULHO-DESSE-GRUPO-Obrigada-a-toda-torcida-que-estava-com-a-gente-.-%40rafaelribeirorio.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·18 février 2025
O Corinthians Feminino acertou sua nona contratação para a temporada 2025. Trata-se de Thais Ferreira, medalhista de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris no ano passado e que estava atuando pelo Tenerife (ESP). A informação foi publicada inicialmente pelo ge.globo e confirmada pela Central do Timão.
Com 28 anos de idade, Thais Ferreira, é uma atleta polivalente, podendo atuar como zagueira, volante ou ainda lateral-direita, preenchendo assim algumas lacunas que ainda persistiam no elenco alvinegro para a temporada. Sua passagem pelo Tenerife durou um ano, e antes disso a jogadora atuou por oito temporadas no Brasil, defendendo as equipes do Valinhos, Guarani, Ponte Preta, Osasco Audax e Palmeiras.
Foto: Reprodução/Instagram
As outras oito contratadas pelo Corinthians para 2025 foram as zagueiras Leticia Teles (24 anos) e Thaís Regina (25), a lateral-esquerda Juliete (35), as meio-campistas Andressa Alves (32), Dayana Rodríguez (23), Juliana Passari (24) e Letícia Monteiro (22), e a atacante Ariel Godoi (30). Todas vem treinando normalmente com o elenco na pré-temporada da equipe.
As Brabas estreiam na temporada disputando a Supercopa do Brasil, torneio no qual são tricampeãs. A competição se inicia em 9 de março e o Alvinegro estreia enfrentando o Grêmio nas quartas de final, fora de casa. A data do duelo ainda não foi definida pela CBF. Após a Supercopa, o Corinthians ainda disputa o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.
Veja Mais: