Em contra-relógio! Sporting - Arouca levanta dúvidas e Reinaldo Teixeira terá última palavra | OneFootball

Em contra-relógio! Sporting - Arouca levanta dúvidas e Reinaldo Teixeira terá última palavra | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·6 août 2025

Em contra-relógio! Sporting - Arouca levanta dúvidas e Reinaldo Teixeira terá última palavra

Image de l'article :Em contra-relógio! Sporting - Arouca levanta dúvidas e Reinaldo Teixeira terá última palavra

A apenas uma semana do Sporting - Arouca, levantam-se dúvidas sobre se o encontro pode decorrer em Alvalade, com última palavra a ser de Reinaldo Teixeira

A apenas uma semana do primeiro jogo do Sporting em sua casa, para o campeonato, o Estádio José Alvalade continua a gerar algumas dúvidas. As obras de remodelação do reduto leonino encontram-se já na sua fase final, mas isto pode não ser suficiente para estar disponível na receção ao Arouca.


Vidéos OneFootball


Segundo informações avançadas pelo jornal Record, existe a possibilidade de o anfiteatro da turma verde e branca não estar apto para receber a formação arouquense na segunda jornada da Liga Portugal. De tal forma, o encontro pode ser disputado no Estádio Nacional do Jamor, à semelhança do Troféu Cinco Violinos.

Com isto em mente, está agendada uma reunião entre representantes do Sporting com membros da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, liderada por Reinaldo Teixeira, de modo a ser encontrada a melhor solução. A instituição e o canal encarregue da transmissão televisiva do jogo necessitam de saber o local onde o encontro em questão vai ser realizado.

Quem parece indiferente à questão de onde o confronto entre Sporting e Arouca será realizado é Carlos Pinho, presidente da formação visitante: “Não fomos informados de nenhuma alteração. Jogamos onde marcarem, não haverá problema. No Jamor? Vamos jogar com o campeão e tanto faz ser em Alvalade como no Jamor”.

Depois de concluídas as obras no Estádio de Alvalade, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional terá de realizar uma vistoria de forma a entender se o recinto está em condições de receber jogos e, caso as intervenções no local demorem para além do previsto, o Clube irá receber uma indemnização por parte da empresa de construção que, no caso, é a INEXO – Politérmica Engenharia.

À propos de Publisher