Diretor do Palmeiras deve responder proposta do Flamengo nos próximos dias | OneFootball

Diretor do Palmeiras deve responder proposta do Flamengo nos próximos dias | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12 décembre 2024

Diretor do Palmeiras deve responder proposta do Flamengo nos próximos dias

Image de l'article :Diretor do Palmeiras deve responder proposta do Flamengo nos próximos dias

João Paulo Sampaio, diretor de base do Palmeiras, chegaria ao Flamengo para atuar no time profissional


Após vencer as eleições presidenciais do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista já trabalha nos bastidores para organizar os detalhes da próxima gestão. Atual diretor das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio pode ser um dos nomes a acertar com o Mais Querido.

Segundo o Uol Esprote, JP Sampaio está analisando a proposta do Flamengo e a possibilidade de se mudar para o Rio de Janeiro. Neste interím, o diretor comunicou o Palmeiras sobre o interesse rubro-negro. Agora, a tendência é de que o profissional dê uma resposta a Bap nos próximos dias.


Vidéos OneFootball


Vale ressaltar que, no Flamengo, JP Sampaio chegaria para ser coordenador técnico do time principal e não das categorias de base, como é no Palmeiras. Por fim, apesar da confiança do clube paulista em não perder o profissional, há grandes chances do Mais Querido selar o acordo.

A ANÁLISE

Importante destacar que o próprio João Paulo Sampaio não descartou um possível acordo com o Flamengo. Isso porque, em entrevista ao portal ‘FlaZoeiro’, o profissional do Palmeiras admitiu: “O Bap me fez a proposta. Estou analisando”.

FLA DISPOSTO A PAGAR A MULTA RESCISÓRIA

Em resumo, o Palmeiras considera João Paulo Sampaoio como ‘peça-chave’. O profissional, que está no clube paulista desde 2015, inclusive, é muito querido pelo técnico da equipe principal, Abel Ferreira. Em meio a tudo isso, para contratar o dirigente, o Flamengo se mostra dispoto a pagar a multa rescisória de R$ 2 milhões de JP.

E O PALMEIRAS?

O Palmeiras, por sua vez, não deseja perder JP Sampaio de forma alguma. Isso porque, sob a gestão do profissional, o clube paulista gerou uma ‘arrecadação’ de R$ 1,8 bilhão em jogadores da base desde 2015. Inclusive, João Paulo buscou nomes como Endrick, Estêvão e Luís Guilherme para o Alviverde.

À propos de Publisher