Chelsea Fans Brasil
·27 juillet 2025
Chelsea e Al Nassr chegam a acordo pela transferência de João Félix

In partnership with
Yahoo sportsChelsea Fans Brasil
·27 juillet 2025
A saída de João Félix do Chelsea já era dada como certa após o jogador não convencer novamente no clube e pode acontecer nos próximos dias.
Contratado para a temporada 2024/25, João Félix não teve uma boa segunda passagem pelo Chelsea, sendo emprestado ao AC Milan da Itália em janeiro de 2025.
Fora dos planos do clube para a temporada 25/26 e sem espaço com as novas adições ao elenco, João Félix chegou a um acordo com o clube para sua saída permanente.
Após negociações preliminares com o Benfica nas últimas semanas, dando indícios de um retorno à Portugal, o Al Nassr iniciou negociações com o jogador e rapidamente acertou sua contratação.
Oferecendo um projeto mais atraente para Félix, o Al Nassr “roubou” a contratação do Benfica, avançando imediatamente nas negociações com o jogador sobre os termos pessoais de um contrato.
Atravessando as conversas do Benfica, o Al Nassr abriu negociações com o Chelsea e alcançou um acordo pela contratação do português em uma transferência definitiva.
Autorizado pelo Chelsea, João Félix realizará exames médicos para se juntar ao Al Nassr nos próximos dias, antes de assinar seu contrato de dois anos.
Especula-se que a transferência gire na casa dos 30 milhões de euros, havendo ainda bônus e uma cláusula para uma futura venda, afim de alcançar os 50 milhões de euros pedidos inicialmente pelo Chelsea.
Direct