Mercado do Futebol
·1 septembre 2025
Após recorde de público, dono do Cruzeiro traça nova meta no feminino: “20 mil”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·1 septembre 2025
Com quase 14 mil torcedores no Independência neste domingo para a semifinal do feminino, o Cruzeiro bateu o recorde de público do estádio no ano. E o dono da Raposa, Pedro Loureço, celebrou a presença do torcedor e estipulou ainda uma nova meta.
Com a classificação sobre o Palmeiras, a Raposa vai encarar o Corinthians na final. O primeiro jogo acontecerá no Independência e o dono celeste quer 20 mil torcedores no estádio.
“Hoje batemos recorde de torcida, quase 14 mil torcedores. Esperamos colocar 20 mil aí no jogo da final. Vamos chamar a galera. Olha, nós vamos bater todos os recordes. O Corinthians tem muitos anos no futebol (feminino), temos todo respeito por eles, mas estamos fazendo o nosso trabalho e vamos bater todos os recordes. Vamos bater 20 mil (torcedores). As meninas merecem”, disse.
O público da partida da semifinal do Brasileiro feminino bateu 13.533, com uma renda de R$ 275.340,00. Além de superar o maior público do Independência no ano – havia sido 6.004 em jogo entre América-MG e Cruzeiro, masculino – também se tornou o maior público de uma partida de futebol feminino em Minas Gerais.