Titular de Lage está focado no Benfica, mas agente abre porta de saída: "É possível?" | OneFootball

Titular de Lage está focado no Benfica, mas agente abre porta de saída: "É possível?" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de octubre de 2024

Titular de Lage está focado no Benfica, mas agente abre porta de saída: "É possível?"

Imagen del artículo:Titular de Lage está focado no Benfica, mas agente abre porta de saída: "É possível?"

Apesar de estar focado no Benfica, Orkun Kokçu não fecha a porta de saída da Luz. A garantia foi dada pelo pai do camisola 10, Halis Kokçu, que também é agente do craque turco, em declarações prestadas, esta quinta-feira, 24 de outubro, à edição neerlandesa da estação televisiva ESPN

"Neste momento, a coisa mais importante é o foco do Orkun, que é jogar bem pelo Benfica, mas é claro que jogadores e treinadores não estão parados apenas num sítio. O clube também sabe disso", começou por referir. "No futebol moderno, os clubes pensam nas finanças, pensam em fazer lucro... O Orkun é um jogador que tem potencial para dar o próximo passo. Os adeptos e o clube aceitam isso, é claro. Esse também foi o projeto. Vamos ver onde acaba", disse.


OneFootball Videos


Relativamente ao interesse do Liverpool, o pai de Orkun Kokçu foi perentório. "O Arne [Slot] é um bom amigo nosso. Ele passou por muitas experiências com o Orkun. Sim, porque não? É possível", atirou, deixando a porta à mudança para Anfield entreaberta.

Na temporada 24/25, com a camisola do Benfica, Orkun Kokçu – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – alinhou em 10 embates, tendo feito, nos 731 minutos totalizados, o gosto ao pé por quatro vezes e assistido os colegas em três ocasiões. Ao todo, com a camisola dos encarnados, o turco contabiliza 53 partidas, 11 golos e 14 assistências.

Orkun Kokçu, recorde-se, chegou ao Benfica no mercado de verão de 2023, oriundo do Feyenoord, sendo a contratação mais cara da história do Clube da Luz. O internacional turco tem contrato com os encarnados até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación