Suplente do Benfica convence Bruno Lage e evita saída em janeiro | OneFootball

Suplente do Benfica convence Bruno Lage e evita saída em janeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 de diciembre de 2024

Suplente do Benfica convence Bruno Lage e evita saída em janeiro

Imagen del artículo:Suplente do Benfica convence Bruno Lage e evita saída em janeiro

Benjamín Rollheiser é para continuar de águia ao peito, faça chuva ou faça sol. Apesar do interesse do Corinthians, que anda a sondar o Benfica pelo extremo direito, as águias não pretendem ceder aos milhões, prendendo o atleta, que tem sido suplente na presente temporada, na Catedral.

De acordo com informações avançadas pelo portal GOAL, o Benfica já terá tomado uma decisão e Rollheiser é para prender no defeso de janeiro. A mesma fonte assegura que Bruno Lage vê no camisola 32 uma "peça indispensável", apesar dos poucos minutos somados em 2024/25.


OneFootball Videos


Assim sendo, depois de ter falhado a contratação de Di María, o Corinthians vê também a ida de Rollheiser cair por terra e tudo graças ao técnico das águias, que terá passado a mensagem à direção encarnada.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente avaliado em 10 milhões de euros – marcou presença apenas em 13 encontros: quatro na Liga dos Campeões, sete na Liga Portugal Betclic e dois na Taça de Portugal. Nos 348 minutos disputados dentro das quatro linhas, o extremo argentino somou um golo e ainda uma assistência.

Já nos primeiros seis meses no Glorioso, o avançado albiceleste foi opção em nove encontros, todos eles a valer para o Campeonato Nacional. Nos 152 minutos que disputou, o compatriota de Di María marcou um tento, na receção das águias ao Moreirense, a 14 de abril de 2023.

Benjamín Rollheiser, que está vinculado com as águias até 2029, chegou ao Benfica em janeiro de 2023, oriundo do Estudiantes, por empréstimo, com as águias a pagarem uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros. O negócio contemplava uma cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros e o emblema argentino terá reservado 10% de uma futura mais-valia.

Ver detalles de la publicación