Rúben Amorim já escolheu alvo para o Manchester United e Porto pode ser ‘tramado’ | OneFootball

Rúben Amorim já escolheu alvo para o Manchester United e Porto pode ser ‘tramado’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 de septiembre de 2025

Rúben Amorim já escolheu alvo para o Manchester United e Porto pode ser ‘tramado’

Imagen del artículo:Rúben Amorim já escolheu alvo para o Manchester United e Porto pode ser ‘tramado’

Com as horas a passar neste último dia do mercado de transferências, o Manchester United continu na senda de conseguir contratar um novo guarda-redes. Pelo que foi apurado pela imprensa, Rúben Amorim já deu a conhecer à direção do clube que o alvo que pretende ver a chegar é Emi Martínez.

Segundo o que revela a imprensa britânica, o acordo entre os dois clubes está próximo de acontecerr. A ida do argentino para Old Trafford ganhou ainda mais força depois do atleta ter ficado de fora da convocatória do Aston Villa, na receção ao Crystal Palce, partida que decorreu durante o dia de ontem.


OneFootball Videos


Ao que tudo indica, o campeão do Mundo pela Argentina já terá dito aos responsáveis da equipa de Birmingham que pretende deixar o clube e rumar ao Manchester United. Posição que é reforçada por Fabrizio Romano, que através da sua conta na rede social X, revela que o compatriota de Nicolás Otamendi já terá um princípio de acordo com os red devils.

A mesma fonte que revela que as duas partes estão perto de finalizar o acordo de transferência, assume que, na iminência de perder ‘Dibu’ para Rúben Amorim, o Aston Villa já tem um substituto definido, que neste caso é Diogo Costa, guarda-redes e capitão do Porto. No entanto, os ingleses só avançam pelo português depois da saída do argentino.

Com muitos problemas na baliza, que está entregue a André Onana e a Altay Bayindir, Rúben Amorim fica então perto de fechar a contratação de um guarda-redes experiente, capaz de dar uma resposta imediata às necessidades. Caso o negócio não se concretize, a outra opção em cima da mesa é Senne Lammens, do Antuérpia.

Ver detalles de la publicación