Negócio cai por terra e Carlos Álvarez já não deverá assinar pelo Benfica | OneFootball

Negócio cai por terra e Carlos Álvarez já não deverá assinar pelo Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 de septiembre de 2025

Negócio cai por terra e Carlos Álvarez já não deverá assinar pelo Benfica

Imagen del artículo:Negócio cai por terra e Carlos Álvarez já não deverá assinar pelo Benfica

Carlos Álvarez tem sido um dos alvos do Benfica nesta janela de transferências. A direção das águias continua a procurar adicionar talento ao plantel de Bruno Lage e o extremo espanhol parece ir ao encontro do perfil que procuram para tal posição. No entanto, o negócio sofreu um volte-face no fecho do mercado.

Eric Martin, jornalista especialista na atualidade relativa ao Levante - emblema que o jovem de 22 anos representa - revelou que o futebolista deverá continuar a representar os espanhóis. Assim, a chegada de Carlos Álvarez ao Benfica acaba por ficar fora da equação.


OneFootball Videos


Os encarnados estariam dispostos a chegar aos 15 milhões de euros pelo jogador, valor que não estava de acordo com o pretendido pelo Levante. O emblema espanhol pretende obter cerca de 20 milhões de euros por Carlos Álvarez, valor que o Benfica não está disposto a investir.

Carlos Álvarez era considerado um caso prioritário para o Benfica, que pretendia fechar o negócio o mais rápido possível, de forma a conseguir inscrever a tempo o atleta de 22 anos nas listas da Liga Portugal. No entanto, a direção de Rui Costa tinha uma solução caso o negócio não se concretizasse, solução essa que já está em andamento.

Dodi Lukebakio foi uma das hipóteses colocadas em cima da mesa caso o negócio por Carlos Álvarez não fosse fechado, sendo que o especialista em mercado Fabrizio Romano revelou que o extremo está muito perto de ser confirmado como jogador do Benfica.

Ver detalles de la publicación