Ricardo Quaresma crítica política de transferências do Benfica: "Investiu muito, mas..." | OneFootball

Ricardo Quaresma crítica política de transferências do Benfica: "Investiu muito, mas..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 de junio de 2024

Ricardo Quaresma crítica política de transferências do Benfica: "Investiu muito, mas..."

Imagen del artículo:Ricardo Quaresma crítica política de transferências do Benfica: "Investiu muito, mas..."

O antigo jogador do Sporting e do Porto, além de internacional português, Ricardo Quaresma, esteve em entrevista ao jornal O Jogo, na passada quinta-feira, dia 13 de junho, onde abordou o futebol português. Entre vários assuntos, o ex jogador analisou o mercado de transferências das águias e as suas despesas.

"Para mim, foi. Se foram campeões, há que lhes dar mérito e os parabéns. O Porto, infelizmente, não esteve à altura, por várias situações que se passaram. O Benfica investiu muito, mas jogou muito pouco, por isso há que dar os parabéns ao Sporting, que aproveitou muito bem o erro dos rivais e a verdade é que era a melhor equipa a jogar em Portugal. Não há dúvidas, é um justo vencedor", começou por referir e garantindo que o Sporting venceu com mérito.


OneFootball Videos


"Cada ano tem a sua história, não acredito que o Porto vá permitir ao Sporting voltar a ser campeão. Não acredito que o Benfica permita ao Sporting ser novamente campeão", continua Ricardo Quaresma afirmando que não acredita no bicampeonato dos leões.

"Acredito que tanto o Porto como o Benfica comecem a apostar mais em jogadores... o Benfica nem tanto, apostou em muitos jogadores só que não teve a sorte de alcançar os seus objetivos. Agora acredito que o FC Porto vá apostar no mercado, apesar de termos de dar tempo ao tempo ao FC Porto, que está numa situação complicada", acrescentou.

O Campeão da Europa em 2016 termina sobre as mudanças nos dragões: "Estou triste, porque nunca pensei ver o meu clube assim mas faz parte do futebol, as pessoas que entraram acredito que possam fazer um grande trabalho, agora há que dar tempo ao tempo, não meterem tanta pressão porque acredito que no início não vá ser fácil para tapar tanta coisa que se destapou".

Ver detalles de la publicación