Portimonense apresenta internacional angolano, central ex-Sporting e médio escocês | OneFootball

Portimonense apresenta internacional angolano, central ex-Sporting e médio escocês | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·12 de julio de 2025

Portimonense apresenta internacional angolano, central ex-Sporting e médio escocês

Imagen del artículo:Portimonense apresenta internacional angolano, central ex-Sporting e médio escocês

O Portimonense continua a reforçar o plantel que vai atacar a época 2025/26 na Liga Portugal Meu Super, sendo que, este sábado, o emblema algarvio apresentou Mindinho, Marlon Júnior e Lucas De Bolle. Se o primeiro é internacional angolano, o segundo tem carimbo de formação do Sporting, ao passo que a última das adições é escocesa.

Central de raiz, Mindinho conta já com sete jogos pela seleção A de Angola, depois de ter sido figura emergente do Kabuscorp na segunda metade de 2024/25. Assinou por três temporadas e não escondeu o contentamento no momento da apresentação.


OneFootball Videos


«Espero adaptar-me com facilidade e estar bem em todos os momentos para ajudar o clube. Tenho todas as características de um bom defesa-central e quero mostrar a minha utilidade neste novo desafio», disse o jogador.

Também para a defesa, Marlon Júnior vai aventurar-se pela primeira vez fora do Sporting, depois de ter rubricado contrato por dois anos com mais outro de opção com os alvinegros: «É uma excelente oportunidade para evoluir como jogador e como homem, pois o Portimonense oferece excelentes condições.»

Por último, Lucas De Bolle vinculou-se ao Portimonense por três temporadas e vai integrar o plantel principal, após ter trabalhado com os sub-23 durante a reta final da última temporada, período em que representou o South Shields, do sexto escalão de Inglaterra.

Formado no Newcastle, conta com uma passagem pelo Championship escocês, por quem jogou pelo Hamilton, chegando a Portimão para tentar a sua sorte em solo português.

«Está tudo a correr muito bem nesta pré-época, com treinos intensos, como tem de ser. Gosto de ter bola, sou forte nas transições e coloco sempre intensidade e disponibilidade física no meu jogo», disse no momento da apresentação.

Ver detalles de la publicación