Penas agradavas no processo 'No Name Boys', antes da Juventus - Benfica | OneFootball

Penas agradavas no processo 'No Name Boys', antes da Juventus - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 de enero de 2025

Penas agradavas no processo 'No Name Boys', antes da Juventus - Benfica

Imagen del artículo:Penas agradavas no processo 'No Name Boys', antes da Juventus - Benfica

O Tribunal da Relação de Lisboa deu razão parcial ao Ministério Público e decretou duas condenações a penas de cadeia, no processo No Name Boys, sendo uma pena efetiva de nove anos e seis meses e outra suspensa de um ano e dois meses. Os processos em causa envolvem acusações de roubos, agressões e a violação de um jovem adepto. Ambos as penas atribuídas são a pessoas interligadas com o grupo organizado de adeptos do Benfica.

De acordo com o Ministério Público (MP), que divulgou as novidades esta segunda-feira, ainda existiu mais um arguido, que passa a estar condenado por cinco anos e nove meses. A informação foi confirmada na manhã de hoje, 27 de janeiro.


OneFootball Videos


O arguido condenado a nove anos e meio de cadeia foi considerado culpado pelos crimes de agressão, roubo e violação a um jovem adepto. Já o condenado a um ano e dois meses de cadeia, respondeu a acusação de agressão, com a suspensão a ficar condicionada a regime de prova e ao pagamento de 2 mil euros de indemnização à vítima da agressão.

“Sete pessoas, entre os 22 e os 33 anos de idade, na sequência de uma operação da PSP em vários locais da zona metropolitana de Lisboa, que recai sobre elementos da claque afeta ao Benfica 'No Name Boys'. A investigação foi denominada 'Operação Sem Rosto'”, informou o jornal Correio da Manhã, a 25 de junho de 2024.

Ver detalles de la publicación