Paysandu vira sobre o Guarani e vence mais uma dentro de casa | OneFootball

Paysandu vira sobre o Guarani e vence mais uma dentro de casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·14 de septiembre de 2024

Paysandu vira sobre o Guarani e vence mais uma dentro de casa

Imagen del artículo:Paysandu vira sobre o Guarani e vence mais uma dentro de casa

O Papão provou, mais uma vez, a sua força dentro de casa. Apesar de vir em má fase na temporada, o clube tem, na Curuzu, uma fortaleza: era quase um ano sem ser derrotado no estádio. Contra o Guarani, o clube paraense saiu atrás e ficou com a derrota parcial em toda a primeira etapa, mas o cenário mudou nos nove primeiros minutos do segundo tempo. Com dois gols no começo, o Papão virou e, mais tarde, confirmou o triunfo por 2 a 1.

Com a vitória, o Papão agora é o 14º colocado da Série B com 30 pontos somados. Por outro lado, o Bugre segue na lanterna com os 21 pontos que já tinha antes do confronto.


OneFootball Videos


Bugre sai na frente fora de casa

Dentro de casa, o Papão tinha trabalho a fazer. Aos dois minutos, Edilson acionou Yony González na ponta, o colombiano chegou na linha de fundo e cruzou para a esquerda, dentro da área, onde Esli García surgiu e pegou de primeira, mas Vladimir fez boa defesa.

Sete minutos mais tarde, mais do clube bicolor. Depois de boa construção de Leandro Vilela pelo meio, Kevyn recebeu do meia mais atrás e soltou uma bomba no cantinho, mas o goleiro do Guarani se esticou todo e foi buscar a bola.

O Paysandu foi superior e teve outras oportunidades antes dos 20 minutos, quando o Bugre abriu o placar. Pacheco tabelou com Luan Dias pela direita e cruzou na área, para Douglas, que vinha de trás e atacou por trás da marcação, completar de cabeça e vencer Diogo Silva.

Quando o cronômetro chegou aos 37 minutos, mais do clube campineiro. Em contra-ataque rápido puxado pela esquerda, João Victor limpou um marcador, avançou com a bola, invadiu a área e chutou colocado rasteiro, mas Diogo Silva caiu e fez a defesa.

Virada Bicolor em sete minutos

O empate bicolor veio logo aos dois minutos da segunda etapa. Esli Garcia ligou Edilson em profundidade pela direita e o lateral cruzou rasteiro na segunda trave, o goleiro não alcançou e Jean Dias se atirou na bola, para empurrar ela ao fundo das redes.

Em ritmo frenético, o Papão virou o jogo sete minutos mais tarde. Em mais uma jogada pela direita, Edilson cruzou a bola, dessa vez por cima, na segunda trave e contou com Kevyn, que tocou na redonda com a cara e cravou a virada dos mandantes.

Depois do gol, o Bugre pareceu muito afetado. Tanto que, no decorrer do confronto, não teve mais nenhuma chance real de garantir, ao menos, um ponto e foi derrotado pelo Papão no Pará.

Ver detalles de la publicación