Nulo sem arte nem engenho | OneFootball

Nulo sem arte nem engenho | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·15 de septiembre de 2024

Nulo sem arte nem engenho

Imagen del artículo:Nulo sem arte nem engenho

Nulo só podia ser e nulo foi. O encontro entre Racing Power FC e Valadares Gaia, este domingo, foi marcado por equilíbrio em boa parte e por muito pouco sentido de baliza das duas equipas. Por isso, a partida terminou exatamente como começou (0-0) e os dois conjuntos somaram um ponto na segunda jornada da Liga BPI.

O arranque trouxe a equipa da casa mais ativa e com um ascendente territorial em relação ao adversário. O Racing Power FC passou os primeiros minutos mais perto da baliza contrária e teve algumas aproximações perigosas, quase sempre com finalizações de Marta Ferreira, a mais inconformada.


OneFootball Videos


Avançou o relógio e desvaneceu o controlo da equipa anfitriã, com a partida a caminhar no sentido do equilíbrio e cada vez mais longe das balizas. As oportunidades tornaram-se escassas e assim foi também durante a segunda parte, com o Valadares Gaia coeso defensivamente, mas com pouca capacidade ofensiva. A única ocasião clara de golo das nortenhas foi assinada pela suspeita do costume, Carolina Santiago, e adveio de um erro grosseiro de Ashley Barron.

No final, um empate que assenta perfeitamente na produção de ambos os conjuntos. O Valadares Gaia soma agora quatro pontos e o Racing Power FC segue com dois pontos.

Ver detalles de la publicación