Gazeta Esportiva.com
·10 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 de diciembre de 2024
O mercado da bola promete movimentar o futebol no Brasil e no mundo neste final de temporada 2024, com dispensas, chegada de reforços e mudanças nas comissões técnicas e diretoria.
Após o fim da temporada 2024, o Palmeiras busca opções para reforçar o elenco. O nome de Facundo Torres, do Orlando City, aparece como opção para o ataque.
Foto: Julio Aguilar / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Após escapar do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já pensa em reforços para a próxima temporada. O Tricolor das Laranjeiras teria interesse no zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, segundo a Itatiaia.
Foto: Pedro Souza / Atlético
Além da troca de treinador, com a saída do ídolo Renato Gaúcho, o Grêmio também fará grandes mudanças na comissão técnica. Nesta terça-feira, o clube gaúcho anunciou inicialmente as saídas dos auxiliares Marcelo Salles e Alexandre Mendes. Também deixam o Imortal o preparador físico Mário Pereira e seu auxiliar Gabriel Gindri Alves. Por fim, o treinador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar Enio Oliveira estão fora dos planos do Grêmio. Os substitutos devem ser anunciados após a chegada do novo treinador.
A diretoria do Atlético-MG aparenta ter um alvo definido para o comando técnico da equipe para a temporada 2025. A prioridade é a contratação do treinador português Luís Castro, que fez sucesso no Botafogo em 2023.
(Foto: Fayez Nureldine / AFP)
O Cruzeiro teve uma segunda de dispensas e avaliações após o fim do Brasileirão e o fracasso na missão de buscar a vaga na Libertadores 2025. Pedro Lourenço, proprietário da SAF do clube, teve uma reunião para definir a continuidade do trabalho do técnico Fernando Diniz.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Segundo informações do Correio do Povo, o meia Hyoran e o atacante Lucas Alario lideram a lista dos atletas disponíveis para uma negociação no Internacional. Alguns jogadores que voltam de empréstimo também não devem ficar. Esses são os casos dos volantes Gabriel e Baralhas, o goleiro Keiller e o meia Estevão.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
En vivo